Comentarista contesta ida de Michael para o Flamengo: “Não ficou legal para o futebol brasileiro”

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo acertou a contratação do atacante Michael e desembolsará cerca de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) para contar com o atleta, depois de complicada negociação com o Goiás. Para o comentarista Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, do SporTV, a ida do jogador para o Rubro-Negro poderá não ser boa para o futebol brasileiro.

Acho que não ficou legal para o futebol brasileiro esse monopólio do Flamengo. É claro que o clube não tem nada a ver com isso, vai lá, compra e está no seu papel. Mas se repartir os talentos, o campeonato fica melhor, os jogos ficam melhores -, disse Bodão, durante exibição do programa “Bem, Amigos!” desta segunda-feira (13).

(A venda de Michael ao Flamengo) não ficou legal para o futebol brasileiro. Acho que ele vai ser banco lá. Em outro time poderia brilhar mais e, para o campeonato, seria mais legal -, finalizou.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Michael desembarcou na tarde da última segunda (13) no Rio de Janeiro para assinar contrato com o Flamengo. Revelação do Brasileirão 2019, o atacante recebeu o carinho dos torcedores presentes no aeroporto Santos Dumont e, apesar de ter sido sucinto, destacou estar animado para o novo desafio em sua carreira.

Não posso falar ainda. Mas estou muito animado! -, disse o atacante rapidamente à imprensa.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse bodão é um bobão kkkkkkkkkkk
    Isso aqui é Flamengo!!

  • Entendi o que qle quis dizer: bodão sempre defendeu o Flamengo!

    MAs na cabeça dele, pedro deveria ser titular de time, sim em relação aos demais, estão enfraquecidos. Mas que ele tem que entender que Michael não iria outro time pra não ser vencedor.

  • Manda ele falar isso do Barcelona, Liverpool, Real Madrid e outros!

  • Esse cara tá de brincadeira, como ele conseguiu arrumar esse emprego de comentarista esportivo!?

  • Meus Deus, essa matéria é sério mesmo?
    Cara trabalha com Futebol? E comentarista?

    Vamos pedir pro Liverpool compartilhar suas estrelas.
    No Brasil além da política ser uma piada agora o esporte.
    Isso só ajuda o esporte, para os cartolas pararem de achar que clube e cofrinho e fazer o que bem entende como o Cruzeiro ganhou tudo anos atrás agora falido, pela má qualidade de seus administradores.

    Vai dormi…

  • Agora pq os outros times não pode contratar, o Flamengo tambem não pode? Esse comentarista esta de brincadeira ne

  • Bonito para o Futebol Brasileiro?? Pelo Amor de Deus!!!!!

    O Flamengo por anos teve administrações temerárias e vocês tripudiaram do Mengão.

    Chegou o EBM e seu Grupo de Administradores, muitos deles hoje estão lá. Eles arrumaram a casa e anos depois estamos desfrutando do trabalho pretérito recente.

    Agora os Srs. vêm dizer que o Flamengo fez feio ao Futebol Brasileiro?? Estão de brincadeira, ele fez um bem ao Futebol do Brasil. Deve ser espelho aos outros times!!!!!!

  • Invés de criticar os clubes falidos pelas más gestão, à culpa é do FLAMENGO……..vai falar merda pra lá

  • Queria ver se esse “comentarista” teria a mesma postura se fosse o Palmeiras a comprar o jogador. Todo “monopólio” gerado por times paulistas é digno da benevolência da “inpremssa” bairrista. Quando é time do Rio, estrilam, se revoltam, falam besteira, é o tal complexo de inferioridade que assombra essa gente faz tempo. Tudo para SP é tolerado, até erros de arbitragem, para clube do Rio não pode nada. Já andaram até falando que o ex-presidente Bandeira de Mello TINHA QUE ajudar aos outros a se reerguerem. Quando o Flamengo estava na merda e todos viviam comemorando a penúria do clube, debochando e torcendo pra irmos parar na Segundona, ninguém sugeriu que um time paulista parasse e ajudasse ao Flamengo. Engraçados esses “critérios”, não? Bem faz o Flamengo em ser o “tubarão” do mercado, não deixando nada pros bairristas tacanhos. A saber: será que algum jornalista francês veio a público pra reclamar que o FUTEBOL FRANCÊS “não ia ficar legal”, na época que o PSG contratou o Neymar?rsrs. Isso é coisa de gente que tem a cabeça pequena e o coração cheio de medo e ódio. Que se explodam! Enfiem o dedo no cú e rasguem.

  • Não é a toa que ele é chamado de BODÃO, pq o que ele fala, FEDE! Com todo o respeito ao bode, que com certeza é mais inteligente que esse tal bodão, que tá mais pra porco!

  • Ninguém pediu pra compartilharem quando o Corinthians e o Palmeiras estavam em alta, hoje em dia o flamengo não pode nem curtir um pouco que a imprensa peida.

  • Bodao ta putinho procura outra coisa pra fazer e para de falar bobagem.

  • Vai lá, Bodão. Sugere o draft no futebol brasileiro. Ah, aproveita e prega a competência administrativa tbm.

  • Te mata agora vascaíno kkkkkkkk qurm grana é o Mengão em tao morram de inveja to la ligando se fica feio ou bonito o brasileiro quero é titulo que se lasque o resto

  • Te mata agora vascaíno kkkkkkkk qurm grana é o Mengão em tao morram de inveja ti la ligando se fica feio ou bonito o brasileiro quero é titulo fodasse o resto

  • Engraçado que qundo o flamemgo ñ tinha condições de contratar craques porque tava pagando dívidas ninguemn reclamava do fla não poder e os outros se pudesse iam e contratavam quem quisesse….
    Oq não é Legal é o clube dever quase 1 bilhão de reais …… agora o clube se sacrifica por anos joga com vários perebas a grnte é zoado e agora q ta organizado esses idiotas vem falar isso ñ é legal é os outros clubes não poderem por estarem atolados em dividas devido a roubalheira de seus dirigentes

  • Pq não manda os outros times fazer o q o Mengão fez, passar d 3 a 4 anos com jogadores baratos p quitar as contas???????

  • Morde as costas Bodâo !!!!

  • Esse Bodão é um Fanfarrão,comentário ridículo,então como é que funciona na Espanha?
    Será q eles enchem o saco de Real e Barcelona?
    Imprensa chata essa.

  • Bodão… com todo o respeito! Vai se foder!

    Isso aqui é Flamengo…. o jogador quer o Flamengo!
    Tá puto? Tá com inveja? Recalque?
    #SRN [2]

  • Bodão… com todo o respeito! Vai se foder!

    Isso aqui é Flamengo…. o jogador quer o Flamengo!
    Tá puto? Tá com inveja? Recalque?
    #SRN

  • Eu entendo que ele tá falando isso porque o Flamengo tá eminentemente podendo entrar num ciclo de hegemonia caso consiga boa sequencia de resultados apartir de agora… entendo.. e que nenhum outro clube no Brasil tirando o Corinthians teve a chance de fazer o que o Fla tá fazendo agora…(na época do Ronaldo no Corinthians eles podiam ter se tornado o que o Flamengo tá tentando agora.. eles aumentaram a receita demais, mas se arruinaram com mal contratos feitos e o impressorão)… Entendo o cara… mas é como ele disse.. faz parte.. e o Flamengo fez a parte dele pra estar hoje contratando como tá… cabe aos rivais agora se organizarem pra diminuir a diferença !

  • Seu anti babaca todo time tem jogador reserva seu burro , tá com raivinha morde as costas..

  • Ser a que esse senhor torcedor chegou a assistir ao jogo Flamengo e Liverpool?
    Ele pensa que aquele time que está ganhando tudo na Europa está contratando jogadores para fazer doação aos adversários da Inglaterra?. O Fla vem se preparando e sofrendo há 6 anos.

  • Eu como ex jogador! Na minha opinião o Michael deveria ter ido para o Corinthians porque lá ele vai jogar, não perder o ritmo de jogo, o contrato vai ser bom ou igual. No flamengo quase 100% que ficará na reserva!!!

  • Quando era o palmeiras, o Corinthians, não vinha filha da puta nenhum, falar um comentário desse, vai te fuder otário.

  • Marcelo, boa noite!
    Acho que você está equivocado ou não tem conhecimento. Pois, a polícia não tem poder de confisco. A função da polícia é de repreensão e investigação.
    Só o judiciário, é quem tem o poder para confiscar. Portanto, tem que haver uma decisão judicial para confisco. Procure, se informar para não sair por aí falando besteira.

  • Esse idiota gagá( bodão), ainda não aprendeu que, o mundo é capitalista e, como em qualquer outra profissão, o ser humano vive em competitividade com o seu semelhante. Portanto, o Mengão e o Michael, só estão fazendo o quê são melhores para eles. E, foda-se a incompetência de quem não busca concorrer para vencer na vida. Aliás, ele nessa idade, ainda não aprendeu o que é ser jornalista.
    Hipócrita!

  • Eu acho que a POLÍCIA deveria confiscar o dinheiro e pagar as vitimas do incendio. Nossa Justiça é piada

  • Jocimar que time você torce ? O Flamengo nunca foi rebaixado meu caro

  • Esse bode só quer saber de mimimj. Vai procurar um gato gago então!!!! Mi mi mi au!!!!!

  • Compra jogar bom quem pode …se o s outros clubes não tem pode de compra …é problema deles…se virem…agora ,dividir jogadjogador…me poupe…porque a Europa tem hoje o melhor futebol do mundo? Porque mudou a forma de pensar,como um todo…investiu…da mesma forma que ninguém bate a Europa no quesito poder de Compra, hoje no Brasil é assim…ninguém tem maior poder de compra que o Flamengo…agola engulam…

  • Como ele próprio falou, o Flamengo não tem nada a ver com isso, apenas explora o seu potencial.

  • Aproveitando a penetração da Coluna do Fla ai no RJ, sugiro que alguém que tenha conhecidos/contato com a manutenção (ou seria o Marketing….BAP) do Ninho do Urubu que POR FAVOR mandem gastar trinta reais de tinta e pintem o portal de entrada do Ninho.
    Diariamente todas as redes de TV fazem reportagens ao vivo dali e a imagem que se transmite é o portal todo lambuzado, marrom, amarelo, escorrido.
    Não conseguem fazer esta manutenção tão simples…venda de imagem diária grátis…e com um visual péssimo.
    Marketing onde você está!?

  • Esse bordão e outros comentaristas estão com a máxima inveja e ódio do Flamengo. O fato é, que planta colhe. O Flamengo plantou desde 2013, na administração do Bandeira. Agora começa a colher os frutos.isso é só o começo. No próximo ano a diretoria compra mais uns 5 jogadores do mesmo nível ou melhores do que já existe no plantel. Problema dos outros que não fazem o mesmo. Vamos ganhar tudo.

  • Esses caras são engraçados ano passado o Palmeiras pegou os melhores de cada time e não deu certo eles não falaram nada agora o Flamengo não esta nem fazendo o que eles fizeram e estão de mínimo.

  • Sem noção

  • O melhor disso vai ser a hora que a conta chegar, vai ser Igual o Palmeiras da Parmalat, segunda divisão na certa, e outra uma dívida bilionária, isso não está certo pois o time que mais tinha dívida no futebol em 1 ano zera e sai comprando todo mundo, aí PF dá uma verificada aí que iram achar coisa e muito grossa aí.

  • Acho até engraçado,já ouvi essas merdas de comentaristas dizendo que o flamengo tinha que ajudar outros times,agora essa de isso não ser bom para o futebol brasileiro,o time já sofreu muito e hoje vive um ótimo momento financeiro,nós torcedores passamos raiva quase todos os anos sendo rebaixados e tudo estava bom,agora o time está voando e esses babacas sempre põem defeito, vão tomar no rabo!!!Que os outros times façam o mesmo,e tentem equilibrar as coisas deixem o mengão em paz …

  • Esses caras estão mordidos com o Flamengo. Quando Flamengo devia Deus e o mundo, esses caras não falavam nada. Quando era maior bagunça e levando porrada direto, esses caras não falavam nada. Na Alemanha o Bayern pega todo mundo e não vejo esse mimimi. Na França o PSG leva os melhores e não vejo esse mimimi. Na Espanha o Barcelona e o Real pegam os melhores também e não vejo esse mimimi. #nofodeporra
    Os adversários que corram atrás do mengão. Senta e chora!!!

  • Cada um falando merda até as do outro. O desespero tá grande.
    Quando foi o SP ganhando 3br seguidos, libertadores e tudo mais nego só achava bonito e exaltava. Qdo foi o Corinthians vencendo 3 BR em 5 anos, ganhando libertadores ninguém falou de monopólio. Quando foi o palmeiras comprando 3 times nego não falava em repartir talentos….

    Ahhhh tem ler uma coisa desdas

  • O. Ferreira disse tudo. É isso mesmo. Dá nojo ver alguns desses caras comentando.

  • Como faço para mandar esse arrombado dar o ânus dele por meia hora? O FDP conseguiu ficar famoso. TNC.

  • Ainda ganha um puta salario para falar merda na tv. E tanta merda que fala certos jornalista que da vontade de vomitar.

  • É mesmo, seu bundão?
    E quando o Palmeiras andou comprando meio mundo com o aval da Crefisa?
    Todos caladinhos, caladinhos, não é?
    O negócio é o seguinte, a meta do Flamengo para 2020 é o Mundial de Clubes (embora eu discorde dessa meta) e se não deu pra ganhar em 2019, obviamente tem que reforçar o elenco, simples assim.
    Outra coisa: quando o CRF estava por baixo ( e ainda assim chegando perto), suando para sanear suas finanças, e outros se davam bem, seja com a ajuda do ex-presidente, seja com a Crefisa, vocês estavam bem quietinhos.
    Então, agora, vão à merda…
    Simples assim…

  • globo ta nervosinha com o mengaço por causa do Carioqueta.
    kkk

  • Bodão seu verme, não me recordo de vc ter falado essa asneira no ano passado quando os porcos decidiram comprar de baciada. Se tá com dor de cotovelo, aproveita e liga para a imprensa espanhola pra proibir o Barça de comprar todo mundo. Idem para PSG, Liverpool e etc. Idiota…

  • A asneira é tanta que o cara não é capaz de enxergar que o Roni do Athletico é muito mais jogador que esse Michael e ele está negociando a ida pro Corinthians, que parece estar montando um ótimo time também.

  • Isso é recalque !!! Aposto que esse babaca é torcedor do Vasco !!

  • Para esse babaca o legal era o Flamengo nas manchetes principalmente nas policiais vide casos de Edmundo Santos Silva, Adriano, Wagner Love e Bruno ou nos casos de Vampeta, Ronaldinho Gaúcho e cia.
    Esses caras dependem unica e exclusivamente do fracasso do Flamengo para poderem fazerem matérias e serem reconhecidos.
    O descaso acabou, a roubalheira por hora foi cortada, as chacotas acabaram e quem não tem condições de comentar futebol com transparência sem ter que viver de crises do Mengão tem que pedir as contas ou se aposentar como é o caso desse escroto.

  • Quanta besteira. Fica ruim é o melhor time do campeonato ter jogadores bons/medianos e um ou outro realmente bom. Tem que puxar as coisas pra cima e assim o tal futebol brasileiro se desenvolve. O flamengo está repatriando jogadores e mostrando para os jovens que mais vale estar jogando e evoluindo no Brasil do q sair correndo pro exterior pra sofrer anos no banco e pingando de time em time, sem conseguir desenvolver seu futebol.

  • Esse marco Antonio , não sabe o que fala o palmeiras pode ter 72 jogadores tudo é lindo. Essa dos paulistas dominar o futebol acabou .h

  • Ninguém reclamava de times q se deram bem com grandes patrocínios. O caso do Flamengo a força vem da sua torcida. É muito merecido. Acho bem pior um time pegar um dinheirão de patrocínio e ficar ganhando títulos

  • que comentarista para conversar merda viu o fla esta assustando o brasil e o mundo com seu crescimento em 5 anos sermos um dos 3 maiores clubes do mundo!!!

  • Era o que faltava. Socialismo no futebol. Quando o Flamengo era mal administrado ninguém falava nada.

  • Vc marcos Antonio ,e um imbecil vc deve ter algun problema de cabeça!!! Vai dar meia hora com relógio parado

  • A inveja é muito grande, quando era o palmeiras comprando todo mundo, não deixando ninguém nem sonhar com jogadores, estava tudo certo agora a imprensa paulista está puta com o Flamengo,quê não deixa reforços para os times de lá, tomem vergonha na puta da cara, deixem de ser clubistas é curtam uma hegemonia nascer é fuder o Estado mais rico do país kkkkkkkk

  • ESSE VEIO GAGA NUM SABE O QUE TA FALANDO,DEVE TER COMIDO COCO SO PODE,NÃO VAMOS CONTRATAR JOGADORES RUINS IGUAL ANTIGAMENTE,COMO PODE UMA ANTA FALA UMA ASNEIRA DESSA.

  • Nunca vi ninguém comentar nada parecido quando as Peppaseram da Parmalat ou quando os Gambás eram do Kia, ou o Florminense era Unimed. Dor de cotovelo é f.

  • Esses caras falam muita merda ,ficaria legal se fosse para o Palmeiras ou para o Corinthians , vão morrer de inveja porque isso será só o início tem muito mais vindo por ai