Comentarista detona Cuéllar e avalia possível retorno do volante ao Flamengo: “Piada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O ano chegou ao fim e, com ele, as especulações sobre o mercado da bola. Quem fica, quem sai? Em meio a este cenário, surgiram boatos de que o Benfica, atual clube de Jorge Jesus, estaria interessado na contratação de Willian Arão, volante do Flamengo. Quando a notícia começou a ser veiculada, membros da Maior Torcida do Mundo começaram a levantar possíveis opções para a vaga do camisa 5, e trouxeram à tona um nome conhecido: Gustavo Cuéllar.

No entanto, o ex-atleta do Flamengo, que protagonizou uma saída conturbada do Mais Querido, está longe de ser unanimidade entre torcedores. Para o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, é uma piada que o nome de Cuéllar seja cotado em caso de uma saída de Willian Arão. No programa Resenha Ao Vivo, Tulio detonou o volante e explicou os motivos pelos quais é contrário ao retorno do jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Você vê como a falta de títulos de expressão durante muitos anos faz com que a gente crie falsos ídolos. O Cuéllar nunca ganhou nada no Flamengo e se transformou em um suprassumo (mérito dele). Mas, o cara chegou em um momento crucial da temporada de 2019, meteu o pé, foi embora. E nós descobrimos um jogador muito melhor do que ele, muito mais completo do que ele, que se chama Willian Arão. E, hoje, o Flamengo perdendo o Arão, o que eu acho difícil, a gente tem o João Gomes, que é muito melhor que o Cuéllar. Ele tem personalidade, não só sabe destruir, mas também construir uma jogada, o moleque é bola. Para quê Cuéllar? O cara que sente mais saudade do Rodinei, que saiu da maneira como saiu, que arrumou problema no vestiário… Cuéllar é um mau caráter -, disse o comentarista.

CONFIRA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também