Comentarista elogia técnica de Michael e vê similaridade com Vinicius Júnior

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Apresentado na tarde desta terça-feira (21), Michael é um dos principais reforços do Flamengo para esta temporada. O atacante foi eleito revelação do último Brasileirão e, por isso, criou-se a expectativa que o jogador gere ‘muitos frutos’ ao Mais Querido. Zé Elias, comentarista da ESPN, elogiou a qualidade técnica do recém-contratado e comparou seu estilo de jogo com Vinicius Júnior, cria do Rubro-Negro.

— Os dribles do Michael tem muita velocidade. Se você observar, Flamengo tem Pedro Rocha, Vitinho e Bruno Henrique. Eles são jogadores de projeção. O Michael carrega mais a bola nos pés e tem dribles desconcertantes. Ele vai fazer muito daquilo que Vinicius Júnior fazia quando entrava no Flamengo – do drible e de partir pra cima com a bola carregando. Os outros (Pedro Rocha, Vitinho e Bruno Henrique) são muito mais de projeção. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Flamengo desembolsou cerca de 7,5 milhões de euros (R$ 34,5 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos de Michael. O Mais Querido é o terceiro clube profissional na carreira do jovem atleta, que teve passagens pelo Goiás e Goianésia.

Apesar de ser conhecido pelo vigor físico, Michael ainda não está apto para estrear pelo Flamengo na Taça Guanabara. O treinador Maurício Souza, no entanto, provavelmente deve manter o time Sub-20 diante do Vasco, nesta quarta-feira (22), às 21 horas (Brasília), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. ,SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • pois é o Flamengo tem essa mania de pegar os jogadores como Gabi gol , super valorizar e depois fica sem o jogador. se tem dinheiro pra comprar , compra logo e pronto , o Michael vai ser assim . Vamos projetar ele e depois vai ser uma novela para cederem ele ao Flamengo.falando em Gabi gol , deixa ele na inter de Milão .sinceramente não vai fazer tanta falta assim .

  • ESSE APESAR DE SER MEIO “MALUQUINHO”, PARECE SER MUITO SUPERIOR AO VJ, EM TERMOS TÉCNICOS. ATÉ HOJE O VJ NÃO CONSEGUIU ENTENDER QUE ELE TEM QUE JOGAR PARA O TIME E Ñ PRA TORCIDA. JÁ FOI CHAMADO A ATENÇÃO PELO TÉCNICO QTO A ESSA POSTURA.

  • Depois do brasileiro e libertadores vai ser vendido por 150 mi foi a melhor contratação do Flamengo