Comentarista glorifica títulos recentes e afirma: “Todo mundo quer jogar no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / SPORTV

Flamengo atravessa um momento único. As conquistas da última temporada ajudaram alavancar as contratações de atletas jovens promissores e até mesmo de jogadores que atuam em solo Europeu. Para Grafite, comentarista do SporTV, os títulos épicos de 2019 afloram o desejo de futuros reforços. 

— Hoje todo mundo quer jogar no Flamengo. Pelo lado financeiro, mas o lado esportivo também pesa bastante por tudo que o Flamengo fez no último ano, da maneira que jogou, a maneira de como mostrou o futebol para o Brasil para o resto do mundo.

A última temporada do Mais Querido se caracterizou pelo futebol propriamente jogado. Após a chegada do Jorge Jesus no segundo semestre, especialmente, o clube carioca chegou a incrível marca de 29 jogos de invencibilidade, além da média de dois gols por partida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os títulos mais importantes de 2019 foram a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro – Flamengo foi campeão de cinco competições. Na maior competição do continente sul-americano, por exemplo, o time comandado por Jorge Jesus não foi derrotado no mata-mata atuando no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também