Comentarista preza por critério nas contratações do Flamengo: “Contratar demais não é o caminho certo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O começo de 2020 está se caracterizando pelas boas contratações realizadas pelo Flamengo. O time comandado por Jorge Jesus almeja fortificar o plantel em todas as posições. Para Xico Sá, comentarista do SporTV, o clube carioca precisa ter cautela na procura de novos reforços. 

Tem que ser criterioso. Já vimos que contratar demais não é o caminho certo, sempre tem que priorizar os critérios para uma boa contratação. Thiago Maia, por exemplo. é um bom jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Até o momento, Flamengo oficializou as contratações de Pedro e Gustavo Henrique. Michael, por sua vez, espera os últimos detalhes para ser anunciado oficialmente pelo clube carioca. A diretoria do Mais Querido também possui conversas avançadas com Pedro – o atacante está no Rio de Janeiro para concretizar o empréstimo -, e Thiago Maia, do Lille, embarca neste domingo (19).

A procura por reforços é grande, mas a diretoria estuda a renovação de ícones importantíssimos nos títulos do Flamengo em 2019. Com cautela, porém cirúrgico, o Rubro-Negro encaminha renovação de Bruno Henrique até 2023, além de tratar como prioridade a extensão do vínculo com Mister, que possui contrato até maio desta temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamsngo só agora começa a compor adequadamente o seu elenco. Ano passado contratou jogadores que deveriam ter condições de chegar e jogar, de assumir logo a titularidade, casos de Pablo Marí, Rodrigo Caio, Gérson, Bruno Henrique, Rafinha, Filipe Luís e Gabigol. Agora, com a base montada, começa a trazer jogadores pra que consiga rodar o elenco sem perda de qualidade, haja visto que o time deverá fazer umas 82 partidas em 2020, inclusive preenchendo lacunas em posições onde o Mister detectou carência (centroavante fixo), outras onde as convocações pra Seleção seguramente desfalcarão o time (atacantes de ponta e de meio), outras em que as suspensões por cartões e contusões são mais frequentes (1o. e 2o. volante), e em outra em que só existem reservas oriundos da base (zaga). A meu ver, só faltou mesmo um outro lateral direito, pra cobrir a vaga de Rodinei. Aí eu pergunto: onde faltou critério para as contratações? Só um infeliz obtuso não consegue visualizar um critério nessas contratações, levando em conta essa temporada complicada que teremos. Além disso, ainda temos a molecada da base, que bem nos representa na Taça Guanabara. Sempre aprendi que se vc não tem o que dizer, ou não sabe o que dizer, não diga nada….mas parece que nem todos tiveram essa formação. Infelizmente. Por isso lemos e ouvimos esse rosário de bobagens nesse tempo. Fazer o quê?…rs

  • Jornalista imbecil, petista, psolista, anti Flamengo, torcedor do Sport que vive da fama de um título inexistente.. não poderia esperar outro tipo de imbecilidade vindo desse anencéfalo!

  • Perdi meu tempo para ler uma matéria nada com nada , comentarista fraco nao desenvolveu nada com essa tese , até achei que fosse vir algo relevante.

  • A vai tomar no seu cu filho da puta quando era a porra do palmeiras ninguem falou porra nem uma vai se fuder ,filho da puta so observa o maior e o melhor trabalhar !!!!

  • Esses “comentaristas” esquecem (ou se fazem de ignorantes) e não observam que esse ano teremos Copa América sem parar o Brasileirão e eliminatórias que tirarão jogadores do Flamengo, fora contusões, oscilações no elenco.
    O Mengão está montando um time com opções, 13 ou 14 titulares como é na Europa.

  • Os ANTIS estão desesperados. Os psicólogos vão trabalhar muito em 2020. Pra frente Mengão!

  • Comentarista recalcado!!

  • Comentário idiota, dor de cotovelo, que importancia tem a opinião desse senhor na cotação do dolar?

  • TNC seus ANTIS FDP, jornalista Gambá com inveja do FLAMENGO , essa boa contratar demais não da certo, ano passado sofremos por ñ ter um banco.de reserva a altura..

  • hoje o futebol carioca sobrevive devido ao flamengo até mesmo o maracanã , sem flamengo não haverá público e renda , além disso quem mais vendou camisa de futebol em 2019 foi o flamengo ou seja , em 2019 só deu Flamengo em tudo , renda , público, noticiário nacional e internacional , até mesmo a torcida aumentou ,muitos torcedores de outros times viraram Flamenguista e a tendencia é o Flamengo aumentar essa distância em relação aos outros times brasileiros . aos Anti-Flamenguista só lamento o chororó !

  • Matéria sem começo meio e fim. os jogadores contratados são pontuais e com o objetivo de equiparar o time titular com o time reserva. O Flamengo montou um grande time e agora está montando um grande elenco. Pra cima deles mengão!

  • Tá de brincadeira kkkk sai pra lá olho grande invejoso
    Essas contratações que vc tá vendo até o momento é só pra reserva vai ter que conquistar espaço….reposição dos reservas que sairam a diferença que esses são de luxo

  • Imprensa babaca! Essa gestão dá um show no futebol e na parte adm. financeira e aparecem essas antas com essas “pérolas”.

Comentários não são permitidos.