Comentarista vê Flamengo como amplo favorito no Brasileirão: “Vou ficar surpreso se não for campeão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo, após exatos 10 anos, voltou a ser campeão do Campeonato Brasileiro. Porém, diferente do ano de 2009, o Rubro-Negro conseguiu tal feito com nível técnico mais elevado e melhor estrutura. Com isso, há quem acredite que o Fla está pronto para emendar mais uma conquista da principal competição nacional, como é o caso do comentarista Leonardo Bertozzi.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta terça-feira (14), durante a exibição do programa “Bate Bola – Debate” (ESPN), Bertozzi destacou que a disputa por pontos corridos costuma, de fato, coroar a equipe que fez o melhor trabalho. Sendo assim, o Fla estaria à frente de seus rivais na busca pelo Brasileirão, deixando ‘brecha’ para os concorrentes apenas nas competições de mata-mata, como Copa do Brasil e Libertadores.

– Eu vou ficar surpreso se o Flamengo não for campeão brasileiro. Nas Copas, pode acontecer tudo. Para mim, os campeonatos dizem mais que as copas em relação à comprovação de que o campeão é o melhor time -, disse Leonardo Bertozzi.

Vale destacar que, na temporada de 2019, o Flamengo não só foi campeão, como estabeleceu também o recorde histórico de pontos obtidos, desde que o Brasileirão passou a seguir o atual formato: foram 90 pontos, com 28 vitórias. Para 2020, o Rubro-Negro manteve a maior parte do elenco e ainda garantiu reforços, como Pedro Rocha, Gustavo Henrique e Michael.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Maior aniversário do flamengo no futebol brasileiro se chama flamengo ,futebol não é uma ciência exata mas se os jogadores tiverem comprometimento e se respeitarem sem ego temos tudo para ter um ano ainda mais vitorioso que 2019!!

  • Ja começaram os jornalistas se peidarem todos ?

    Acho que ficam jogando um peso para ver se o time sente a pressao…. só pode. Tem muita coisa a acontecer antes e durante o campeonato, teremos copa america que ira desfalcar, e muito o time… e tb ainda tem a janela de meio de ano. Ta muito cedo para começar o mimimi

Comentários não são permitidos.