Comunicação do Flamengo falha novamente, troca escudo do clube pelo do Vasco e torcida reage nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

A comunicação do Flamengo vem cometendo inúmeras falhas nas publicações oficiais. Ao anunciar a partida contra o Vasco, a aba de ingressos do site do Mais Querido aponta mais um erro: os escudos dos clubes foram trocados de lugar, causando revolta nos torcedores, que intensificaram as manifestações nas redes sociais. Veja o erro:

 

Neste final de semana, a comunicação também protagonizou erros de português e, na partida contra o Macaé, erraram o retrospecto do confronto e o sobrenome de um dos jogadores do Flamengo, Rodrigo Muniz. Com o número de falhas cada vez maior, foi criada uma petição online, pedindo a saída da empresa responsável pelo departamento. Com o objetivo de conseguir 5 mil assinaturas, até o momento da publicação desta matéria, mais de 4.300 pessoas já tinham preenchido o abaixo-assinado.

Flamengo e Vasco vão se enfrentar na próxima quarta-feira (22), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caramba! Os erros são tão estapafúrdios que a nossa torcida não consegue se calar, pois trocar o escudo do Flamengo pelo do Vasco foi uma gafe que parece ser proposital, porque meses atrás vimos esta mesma empresa fazer o mesmo em relação a troca do Adilio pelo Andrade sem falar de outros erros esdrúxulos. Mas não vemos qualquer medida da direção Rubro Negra sobre tais acontecimentos talvez por ser ela a empresa escolhida pelo BAP para comandar o Marketing do Clube. Acorda Landim antes que o mal cresça e traga crise para o clube.

  • Manda essa comunicação pra rua ,não está no mesmo PATAMAR DO FLAMENGO vão esperar mais uma vergonha

  • Se for essa tal de X-Tudo…põe logo pra andar…fora…
    ISDO NÃO EXISTE…

    DEVE SER PARETE DO PRESIDENTE

  • Tem que mandar esses caras da comunicação para rua já não e.a primeira vez agora trocar por esse escudo imundo e sacanagem. Eles querem e tumultuar

  • Tem que ser demitido pra nunca mais errar dessa maneira bando de filha da puta!

  • Na materia aqui tambem erraram o nome do jogador… Rodrigo e nao Rodrido

  • PQP

  • Precisamos de um site dinâmico, bonito, minimamente condizente com a grandeza do Flamengo. Nosso site e UM LIXO.

Comentários não são permitidos.