O futebol do Flamengo viveu um ano excelente na temporada de 2019, conquistando Carioca, Brasileirão e Taça Libertadores da América. Apesar disso, outros setores do clube se tornaram alvos de grandes contestações, como o departamento de marketing e comunicação. Em meio a isso, Tulio Rodrigues, conselheiro do Fla e produtor de conteúdo no canal Ser Flamengo, detalhou a questão.
Em entrevista divulgada nesta semana, Tulio abriu o jogo sobre a atual situação envolvendo a comunicação e o marketing do Fla. Em análise, o conselheiro deixou claro que vê o acúmulo de função na pessoa de Gustavo Oliveira, vice-presidente da pasta, como um grande problema.
– O futebol é o carro-chefe, mas a gente tem outras áreas importantes. Por exemplo, na comunicação. A pasta da comunicação foi unida à do marketing. Tem que ser coisas diferentes. Acho que para uma pessoa só, que é o Gustavo Oliveira (vice-presidente), é muito difícil de lidar, por mais que se coloque vários profissionais, ainda mais que os profissionais deixam a desejar. A gente vê, por exemplo, na cobertura da Libertadores, foi notório. No marketing, pessoas dos bastidores criticam quem está lá.
CONFIRA A ENTREVISTA A NA ÍNTEGRA:
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Corinthians tem até sábado (30) para fechar compra de Hugo Souza A ‘novela Hugo Souza’…
Ver comentários
É erro atrás de erro, tem que renovar toda a equipe. Não é como se eles tivessem tanto trabalho, sou formado em marketing e posso afirmar que é um erro grotesco da equipe, estão simplesmente sujando a instituição!