Coritiba garante permanência de Alex Muralha; contrato com o Flamengo encerra nesta temporada

FOTO: GABRIEL MACHADO / AGIF

Visando fortificar o elenco para próxima temporada, Flamengo encaminha alguns empréstimos de jogadores que não serão utilizados em 2020. Alex Muralha, por exemplo, será emprestado ao Coritiba novamente neste ano. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do portal O Dia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O time paranaense pagará o salário integral do goleiro – arcando com os custos. Na última temporada, Alex Muralha realizou boas atuações no Coritiba, sendo assim, transformando-se em um dos atletas com maior envolvência no acesso do clube à elite do Brasileirão.

Flamengo contratou Muralha no fim de 2015, fechando a negociação com quatro anos de contrato. Muito questionado no elenco, o jogador foi emprestado em duas oportunidades: Albirex Niigata e Coritiba. O contrato do atleta com o Mais Querido termina no final desta temporada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287