Cuidado, rapaz! Torcedores do Flamengo brincam após Diego Alves ‘se arriscar’ nas férias

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A temporada para o Flamengo já se iniciou. O Rubro-Negro disputa a Taça Guanabara com o sub-20, reforçado com jovens atletas dos profissionais. Porém, o elenco principal ainda curte o restinho de férias que tem direito, como o goleiro Diego Alves.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O arqueiro utilizou o perfil na rede social do Twitter para se despedir de Maragogi, Alagoas. O goleiro, que também foi à Disney, nos Estados Unidos, aproveitou o seu finzinho de férias para aproveitar as praias do “caribe brasileiro“, como é conhecido o local: “Lugar maravilhoso! Obrigado, Maragogi!”, publicou.

Com isso, torcedores do Flamengo aproveitaram a publicação para invadir a rede social do goleiro. Entre os comentários, muitos brincaram ao demonstrar preocupação com o camisa 1 do Rubro-Negro: “Cuidado para não se machucar e não coma antes de entrar na água, ok?”, “Esse ouriço aí meu goleirão, cuidado“, “Não pega esses bichos na mão! Hidrate-se depois que sair do mar! Descansa bastante“, foram alguns dos comentários.

Diego Alves se reapresenta na próxima segunda-feira (27), no Ninho do Urubu, com o restante do elenco principal. Enquanto isso, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (25), no Maracanã. O jogo é válido pela terceira rodada da Taça Guanabara e terá início às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Nunca devemos manipular os bichos… Falta de consciência ambiental do cacete.
    Sobre risco pra mão, ali não tem muito. Alguém pegou o ouriço e colocou na mão dele.
    Foda de Maragogi é muita gente pisando e detonando os corais e bichos de lá.
    Mas vamos pra cima, Mengão! Esse ano nosso time tá ainda mais forte e vamos em busca de muitos títulos! Pra cima deles, Mengo!

  • Só pode que nosso goleiro é fraco das ideias. O camarada tem como principal instrumento de trabalhos as mãos, e me pega um ouriço! Pelo amor de Deus!!!!

  • Bando de viado, “se hidrate”,”tire esse negocio da mao” “diego é doido de pegar esse bicho”,vao tmnc,deixa o cara com as ferias dele,ele não é da turma dos frutinhas como vcs que só pegam na mão outras coisas.

Comentários não são permitidos.