Dantas sente indisposição durante jogo contra o Macaé e será reavaliado no Ninho

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate sem gols com o Macaé, neste sábado (18), no Maracanã, em sua estreia no Campeonato Carioca. Com um time recheado de atletas do Sub-20, o Rubro-Negro até criou boas chances, mas não tirou o zero do placar. Titular e capitão da equipe, o zagueiro Matheus Dantas sentiu uma indisposição durante o jogo e acabou substituído.

A informação foi divulgada pela assessoria do clube, que também destacou que o atleta será reavaliado na reapresentação da equipe, marcada para esta segunda-feira (20), no Ninho do Urubu. Dantas sentiu o incômodo aos sete minutos da etapa complementar e logo foi substituído pelo meia Pepê.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Sem Matheus Dantas durante praticamente todo o segundo tempo, o técnico Maurício Souza deslocou Hugo Moura para a zaga, enquanto Pepê ganhou oportunidade no meio de campo. A equipe carioca conseguiu criar boas chances para abrir o placar, mas desperdiçou todas elas e acabou com um 0 a 0. O Fla volta a campo na próxima quarta (22), para enfrentar o Vasco, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Veja também

  • Tem q avaliar esse menino com calma… ele tem problemas qdo faz esforço muito grande, foi assim no jogo contra o São Paulo ano passado… não é ruim, mas precisa encontrar o equilíbrio…

Comentários não são permitidos.