De férias, Filipe Luís é homenageado pelo Atlético de Madrid

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATLÉTICO DE MADRID

Contratado no segundo semestre de 2019, Filipe Luís caiu nas graças da torcida rapidamente. Antes de fechar com o Mais Querido, o lateral-esquerdo criou uma grande identificação com o Atlético de Madrid, clube que defendeu por sete temporadas. No confronto deste sábado (04), contra o Levante, o jogador reencontrou a torcida e foi homenageado pelo time espanhol.

No Atlético de Madrid, Filipe chegou a duas finais de Champions League seguidas, mas não teve êxito, pois o Real Madrid, principal rival da cidade, sagrou-se campeão. O jogador conquistou alguns títulos memoráveis pelo clube, foram eles: Espanhol de 2013/14, Copa do Rei de 2012/13 e duas taças da Liga Europa (2011/12 e 2017/18).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Filipe Luís foi contratado ao Flamengo no dia 23 de julho de 2019, com negociação alavancada por Rodolfo Landim, presidente do time carioca. Após o anúncio oficial, o lateral confessou ser torcedor do Mais Querido desde criança, publicando uma foto em sua rede social utilizando uma camisa do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo precisa de um lateral.direito pra substituir o Rafinha em caso de lesão,cartão ou eventual convocação para a Seleção Brasileira

  • Que retorne das férias e encontre seu melhor futebol ,porque ainda não rendeu o esperado deixando muito espaço nas costas ,mais tem potencial para render muito mais!!

Comentários não são permitidos.