De férias, Rodrigo Caio aceita desafio de Diego e recolhe lixo de estrada no interior de São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO E VÍDEO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Caio está aproveitando os últimos dias de férias e, no último domingo (19), aceitou o desafio proposto pelo companheiro de time, Diego Ribas, e recolheu lixos em estrada do interior de São Paulo. Em prol do meio ambiente, o camisa 10 da Gávea lançou o #DesafioDoDiego, e o zagueiro do Mais Querido participou da campanha.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

O ‘Xerife’ na Nação mobilizou alguns familiares, e vídeos e fotos da ação foram publicados nos stories do Instagram de Rodrigo Caio e sua esposa, Tayane. Os sacos de lixos, recolhidos de uma estrada que fica próxima à chacara do casal, encheram a caçamba de um carro. Veja alguns trechos:

O desafio do Diego consiste em conscientizar para o cuidado com o meio ambiente e incentivar ações em prol da natureza e do bem do planeta. O camisa 10 compartilhou as publicações de Rodrigo Caio e pediu a colaboração de todos os seguidores. Os jogadores se reapresentam ao Flamengo no próximo dia 27, para iniciar os treinamentos em busca dos objetivos da temporada deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • TAE, UM SAGUEIRO QUE DAQUI ALGUMAS TEMPORADAS COM A EXPERIÊNCIA E MATURIDADE VAI SE TORNAR SAGUEIRO TITULAR DA SELEÇÃO BRASILEIRA .

  • Bela iniciativa do nosso capitão Diego Ribas! Que o nosso jogadores continue sendo exemplo e se mobilizando para causas importantes como a preservação do nosso meio ambiente.

  • Rodrigo: é muito gratificante ter você no elenco do Flamengo.
    Você é sim o AUTÊNTICO gente correta.
    Espero sua cara metade seja como você, para serem muito felizes.
    Você nasceu para brilhar como ser humano.
    Para o Diego Ribas: sem comentários. Mas uma de suas bravatas para ficar na mídia…. Esse cara é nojento. Para você ser correto, precisa parar ou ir para onde você diz ter recebido proposta. Duvido !

  • Toooppp, bela influencia, jogadores exemplares.

Comentários não são permitidos.