Destaque do Flamengo no Carioca, Yuri César tem multa rescisória de 50 milhões de euros

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO MADEIRA/A GAZETA

O Flamengo iniciou o Campeonato Carioca de 2020 com equipe alternativa, o que tem dado espaço para diversos jovens mostrarem o seu valor entre os profissionais. Até então, foram disputados dois jogos na Taça Guanabara, e um dos que mais agrada é o atacante Yuri César. Driblador e inteligente na armação, o garoto já tem chamado atenção e, se seguir o caminho projetado, pode se tornar a próxima venda milionária do Rubro-Negro.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Multicampeão nas categorias de base, Yuri renovou contrato com o Fla em agosto de 2019 e, desde então, estabeleceu um vínculo até o fim de 2023. Além disso, a multa rescisória do jovem atacante ganhou valores astronômicos: € 50 milhões. Na cotação atual, essa quantia equivale a pouco mais de R$ 230 milhões.

Entre a torcida do Flamengo, o nome de Yuri já tem ficado comum. Há quem acredite que, após Vinicius Júnior, Lucas Paquetá e Reinier, ele será o próximo jovem a despontar na equipe principal. O jogador, inclusive, comemorou a evolução apresentada no jogo contra o Vasco: “Hoje eu joguei mais tranquilo, sem tanta ansiedade. Acho que fui muito bem”.

Apesar de não ter balançado as redes até então, o camisa 11 tem sido protagonista no Flamengo comandado por Mauricio de Souza. Na última quarta-feira (22), ele atuou durante os 90 minutos no triunfo por 1 a 0 sobre o Vasco e criou ao menos duas boas chances de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Globolixo que saco não passar o jogo da selemengo!! Vende os direitos televisivos pra Record ou Band!! E deixa esses lixos de fora!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Adianta que se você já bota 20$ ele nem chega no profissional.

  • O que adianta ter uma multa de 50 milhoes de euros,pra depois baixa o valor da multa pra 25 ou 30.igual fez com Renier

Comentários não são permitidos.