“Diferença do Flamengo para os demais vai ficando colossal”, aponta comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo segue a todo vapor com o planejamento para a atual temporada. O Rubro-Negro tem investido forte no mercado do futebol, com o intuito de qualificar ainda mais o elenco. Gian Oddi, da ESPN, utilizou o seu perfil na rede social do Twitter para enaltecer o plantel do time carioca.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo já anunciou Pedro Rocha e Gustavo Henrique, mas está próximo de oficializar mais três contratações: Michael, Thiago Maia e Pedro, além de garantir a permanência de Gabriel Barbosa. Por isso, o jornalista vê o elenco do Flamengo se distanciando cada vez mais das outras equipes brasileiras.

“Com os iminentes acertos de Gabigol e Pedro, essa lista de alternativas ao time titular do Flamengo não é mais especulação: Gerson (Diego) Everton Ribeiro (Vitinho) Arrascaeta (Michael) Bruno Henrique (Pedro Rocha) Gabigol (Pedro). Diferença para os demais vai ficando colossal” -, publicou o jornalista, que continuou:

Muitos contestando a qualidade de um ou outro dos reservas da lista. Mas ninguém precisa e nem planeja que TODOS os seus reservas joguem o máximo. Com tantas boas alternativas no banco, a chance de rodar bem o elenco e manter o ótimo nível dos titulares é enorme“, encerrou.

Os novos reforços devem se juntar ao elenco principal no dia 27 deste mês, dando início à pré-temporada. Enquanto isso, o sub-20, reforçado com jovens atletas do profissional, entram em campo pela Taça Guanabara, contra o Macaé, neste sábado (18). O confronto será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Obrigado Bandeira de Mello, seremos gratos eternamente.

  • A verdade meus caros irmãos rubro-negros é que o FLAMENGO está no lugar que sempre deveria estar, na posição de vanguarda do futebol brasileiro.
    Assim como o Boca e o River na Argentina, o Real e o Barça na Espanha, o Bayer M. na Alemanha, a Juve na Itália, o Mengão é e deve ser o protagonista do futebol brasileiro.
    Infelizmente muitos larápios impediram o sucesso do mengão, mas veio Bandeira de Mello e revolucionou o clube.
    A tendência é sempre disputarmos títulos nos próximos anos. E não digo carioqueta que não vale nada, mas sim o Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial. Naturalmente não ganharemos todos, mas estaremos disputando, o que é o mais importante.

  • O ex-presidente Bandeira de Mello entrou para a história nosso Flamengo, junto com o presidente Marcio Braga, como o mais importante dirigente que o Mais Querido teve em extraordinária existência. Reorganizou o Clube, organizou as dividas, pagou um grande volume das mesmas, conviveu e bem com a diferença dos diferentes, forças poderosas, diga-se de passagem, e nos legou esse Flamengo vencedor. Não foi perfeito, pois ninguém o é, porém, não de lugar à vaidade e saiu de cabeça a erguida. É um homem simples. uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Parabéns, presidente Bandeira de Mello

  • Nação rubro-negra, jamais poderemos esquecer que tudo isto de bom que está acontecendo no Mengão, só estar sendo possível devido a gestão de Eduardo Bandeira de Melo! Aliás, a nova gestão parece que não reconhece este fato. É muita ingratidão, ao meu ver.

  • Foi colossal a gestão do Bandeira de Mello…ordem na casa..

  • Salve, salve Presidente Bandeiro de Melo, o responsável pelo Mengão estar em outro patamar hoje. sendo temido e respeitado, comparado a time europeu, com um futebol envolvente, bonito de se ver.

  • Faltou acrescentar Rodrigo Caio(Gustavo Henrique), Willian Arão(Thiago Maia). Esses também serão os substitutos imediato dos titulares.

  • Lembro exatamente do dia 3 de dezembro de 2012, uma segunda-feira, dia que o Bandeira ganhou a eleição no Fla. Nessa noite, quando fui dormir, deitei a cabeça no travesseiro e chorei, agradecendo a Deus pelo futuro do time que tanto amo. Hoje, mais de 7 anos depois , estou podendo testemunhar a completa transformação do meu clube querido! Antes um gigante adormecido e hoje um rei absoluto! Glória a ti Flamengo!

Comentários não são permitidos.