Dirigente do Goiás culpa empresário de Michael por desacerto com o Flamengo, mas não encerra negociação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ROSIRON RODRIGUES / GOIÁS

O Flamengo caminha para contratar seu terceiro reforço para a equipe principal em 2020. Após Pedro Rocha e Gustavo Henrique, o nome mais forte em pauta é o de Michael, destaque do Goiás na última temporada. Nesta terça-feira (08), representantes do Fla se reuniram com Edminho Pinheiro, representante do clube goiano na negociação, mas a conversa não terminou com um acordo entre as partes. Em meio a isso, o dirigente esmeraldino apontou Eduardo Maluf, empresário do jogador, como um dos culpados.

– O empecilho que está acontecendo talvez tenha sido criado pelo empresário. Ele simplesmente quis mudar o percentual do Goianésia. Quis falar em nome do Goiás, mas ninguém fala. Eu, representando o Goiás, já passei para o Flamengo o que queremos. O empresário falou outro valor – declarou Edminho, em contato com o Globoesporte.com.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar de apontar uma ‘mudança de curso’ na negociação, uma vez que o jogador parecia cada vez mais perto de ser anunciado pelo Flamengo, o dirigente deu a entender que as conversas seguirão acontecendo: “Encerramos o primeiro tempo sem acordo. O pessoal do Flamengo foi para o vestiário e nós também”.

Aos 23 anos, Michael disputou 54 partidas e marcou 16 gols pelo Goiás em 2019, ajudando a equipe a voltar à disputa da Copa Sul-Americana. Tendo contrato com o clube até 2021, o atleta é visto como uma chance de aumentar consideravelmente o faturamento para o ano de 2020. Isso porque, sua venda deve render cerca 7,5 milhões de euros à equipe, valor que já foi oferecido pelo Fla, por 80% dos direitos econômicos do atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito dinheiro pra uma aposta

  • rapaz ja ta enchendo o saco esta historia um jogador que esta comesando agora no cenario do futebol e essa fescuragem toda ta dando vontade de disistir do negocio

  • Marcos Braz já deu a dica. Pouca chance de fechar…Ou seja, vai ser do jeito que foi tratado com o Goiás ou não assina.
    Tem que fechar logo com o Pedro e o Orejuela e ponto final.
    E o Gabigol, se ficar com muita onda pode permanecer parado lá na Inter de Milão. SRN…

  • Meu irmão aproveita que a sorte está na sua porra de Goiás empresário …quem tem que decidir sua vida é vc mano .fica e falar não eu quero ir para o Fla pronto acabou ..fazer igualGustavo Henriqu

  • Um jogador que queria ver atuando com nossa camisa era o Gustavo Scarpa. Esse seria uma grande opção aos nossos meias Arrascaeta e É. Ribeiro.
    Quanto ao Gabigol, tá demorando muito. Já temos o Pedro Rocha. Fecharia com o Pedro e fim de papo.
    Outra coisa: O Sr JJ já está se envolvendo onde não lhe compete. Acho que já que ele não tem interesse em renovar pela temporada 2020, dispensaria e fechava com Sampaoli.
    É melhor sentir essa perda agora (pois o mister é sem dúvida o melhor hoje) a ter dificuldade em maio se ele resolver ir embora.

  • Estou esperando a notícia de que contrataram um bom reserva para Arrascaeta e É. Ribeiro, pois gerson é o único ao meu ver que poderia fazer a função e este é nosso volante incontestável.
    Respeito quem acha que D. Ribas é esse jogador mas, as três últimas partidas dele me fazem entender que a reserva para o Gerson é sua melhor posição.

  • obrigado Goiás .o Flamengo tem memória curta , Marcelo Cirino manda lembranças, Marcelo Cirino com diz no Rei Pelé vcs Tende .

  • Pé de rato, deixa ir para os gambas, precisamos de lateral direita, um armador, um centroavante pois se Gabriel ficar de frescura deixa seguir pois vai bater e voltar e expurgar dirigentes nefastos de lá , chega de kleber leite e assemelhados

  • Eh o Cristiano Ronaldo q o Flamengo está contratando eh???? Mta novelinha…não sabemos nem se esse cara vai suportar o tamanho e peso do Gigante Flamengo. Apareceu ontem e já se acha maior q o Flamengo!!! O q não falta eh jogador no mercado. Goiás tomou de 6 ano passado no Maracanã. Mto docinho…!

  • Vcs acham que é fácil tirar jogador do Goiás? Estão enganados! O Goiás não é clube pequeno como vcs falam, tem história, camisa e uma estrutura invejável, não é igual tirar jogador de time pequeno do Campeonato Carioca! Se não pagar o que a gente quer, ele fica no Goiás, não tem problema, e se ele vai jogar bem ou não esse ano, é problema do clube, quem sabe ele ainda se valorize ainda mais no final do ano, pq tem talento para isso, é um garoto humilde, dedicado, e tem muita gratidão pelo Goiás, e ainda é muito bom de bola, o Bruno Henrique começou igual o Michael, e onde ele está agora, e falo mais para vcs, no Goiás o Michael jogou mais que o Bruno Henrique, talvez vcs não lembrem disso. Respeito o Flamengo, mas negócio é negócio, e o Goiás tá certo em valorizar o seu jogador, como vcs valorizam os seus! Tenham uma boa tarde

  • Eu concordo estão querendo quase os 40 milhões da multa e estão conseguindo …….o Roni do Atlético PR dez veze melhor que este Michael e sem falar que o Roni faz o que o JJ sonha o avançado ele sim valia os 50 milhões novo também mas não é mais aposta o cara é raçudo e matador

  • Quem tem que resolver essa pendenga é o jogador, ele tem que saber o que quer pro futuro dele esportivo, se deixar na mão do clube e do seu representante, eles querem e grana, após venda o dinheiro deles não retorna mais, mas o do jogador, que é uma aposta, pode não vingar e ir pro beleléu, caso que já aconteceu diversas vezes no futebol, tem vários exemplos no mercado, é só pesquisar, que encontrarão muitos, o PAL está cheio desses exemplos, jogadores que não vingaram e custou caro…

  • Michael valor alto, mesma faixa de campo do Bruno H e Vitinho, Pedro, sem ônus, empréstimo, e posição carente, muito mais negócio.

  • melhor noticia de hj… 10 mi de dol por essa aposta… ta de brincadeira. ta tao bizarro q nao consigo acreditar q é verdade. preco do gerson… metade do preco do gabigol… o dobro do preco do BH… por uma aposta !!!! so pode ser piada

  • Braz declarou ser dificil a compra pelo fla, além do mais ele joga na mesma posicao do Bruno H e do Vitinho, penso que o Pedro seja muito mais negócio, seja pelo valor, (empréstimo), seja pela posicao, centro avante.

  • Senhores dirigentes do Flamengo o RONY do atlletico paranaense é muito melhor que o Michael e já mostrou isso contra o próprio Flamengo que tal ver qual é as condições pra contrata-lo ?
    O Michael é um bom jogador mas é uma aposta vindo do Goiás pra vestir uma camisa pesada .

  • Meu querido Fla, larga isso de mão. Não vai render nada. Por mim não contrataria.

Comentários não são permitidos.