Dirigente do Lille esclarece atraso em chegada de Thiago Maia e garante: “Vai partir sem falta amanhã”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/THIAGO MAIA

Acertado com o Flamengo, Thiago Maia embarcará rumo ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (16). A viagem acabou adiada por conta de problemas pessoais. Foi o que declarou um dirigente do Lille, que preferiu não se identificar, em contato com o jornal “O Dia”.

O dirigente do clube francês explicou que o volante tinha carro e casa para entregar, além de outros documentos para tratar, o que acabou atrasando a viagem, inicialmente marcada para acontecer nesta quarta-feira (15). Ele também garantiu que o jogador, de 22 anos, embarca nesta quinta.

Amanhã (quinta-feira) ele viaja mesmo (risos). Não é lenda. Tinha carro e casa para entregar e outros documentos para tratar. Ele tem ainda alguns papéis de residente a assinar. Mas, amanhã (quinta-feira), vai partir sem falta. O acordo (com o Flamengo) está assinado -, disse o dirigente do Lille ao “O Dia”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamenguista assumido, Thiago Maia realizará o sonho de atuar em seu clube do coração por, pelo menos, até dezembro de 2020. O salário será pago de forma integral pelo Rubro-Negro, que ainda poderá exercer a compra ao fim do vínculo. Na temporada europeia, o volante esteve em campo por apenas 129 minutos, divididos em quatro partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O ano está começando muito bem com a seriedade que está sendo conduzida as negociações. Estamos cada vez mais fortalecidos.
    Parabéns aos envolvidos.
    Pra cima deles Mengão ?⚫

Comentários não são permitidos.