Duelo entre Flamengo e Resende pode ter data alterada para segunda-feira

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Por: João Pedro Granette

A partida entre Resende e Flamengo, prevista para o próximo domingo (02), pela quinta rodada da Taça Guanabara, pode ser adiada. Segundo informações levantadas pela reportagem da Coluna do Fla, a partida será realizada na próxima segunda-feira (03), no Maracanã.

A Ferj aguarda, apenas, a confirmação com a PM e com os agentes de segurança locais para confirma a alteração na data e no local – previsto inicialmente para Volta Redonda.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida deve marcar a estreia do elenco principal na temporada. Nesta segunda-feira (27), o técnico Jorge Jesus revelou, durante a coletiva de imprensa no Ninho do Urubu, a intenção de utilizar força máxima nos dois jogos que antecedem à Supercopa – agendada para o dia 16 de fevereiro, no Mané Garrincha.

Faltam duas semanas para a Supercopa e vamos aproveitar os jogos do Estadual para fazer a nossa pré-temporada. Contra o Fluminense, vamos manter a equipe que tem vindo jogar. Contra o Resende, já teremos a maior parte do elenco com os que chegaram. Os dois últimos jogos antes da Supercopa serão com o time principal -, disse o comandante.

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.