“É um dos maiores clubes do mundo, não aguentei a pressão”, diz Mugni ao justificar insucesso no Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDERSON STEVENS / SPORT

Desde que deu início à reestruturação financeira, o Flamengo tem investido no elenco. Em 2014, o clube começou a investir e comprou o meia-armador Lucas Mugni, que pertencia ao Colón, da Argentina. O Rubro-Negro pagou 1,25 milhão de dólares (cerca de R$ 3 milhões na cotação da época) pelo jogador. O atleta, no entanto, não deu certo no Rubro-Negro e justificou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Lucas Mugni foi contratado pelo Sport para a atual temporada e assumiu a responsabilidade do seu insucesso no Flamengo. Na visão do meia-armador, ele era muito novo e, com isso, não estava preparado para receber a pressão que foi exercida sobre si.

Essa é uma oportunidade que eu queria. Gostaria de uma segunda passagem. Não fiquei feliz com a primeira. Tinha ainda um espinho na garganta da primeira. Na primeira, eu era muito novo, o Flamengo é um dos maiores clubes do Mundo e não aguentei a pressão. Era muito novo e não consegui. Foi uma passagem não muito boa para mim -, disse o meia, que jogou pelo Flamengo em 2014, quando tinha 22 anos.

Lucas Mugni não teve sucesso no Flamengo. Ele atuou durante um ano e meio no Fla, até ser emprestado para o Newell’s Old Boys, da Argentina. Pelo Rubro-Negro carioca, ele atuou em 51 jogos e marcou cinco gols. Mugni, no entanto, se vê mais profissional para tentar dar certo no time nordestino e projeta conquistar espaço na equipe do técnico Guto Ferreira.

Agora eu sou um profissional 24 horas, quando estou de folga eu como sabendo que pertenço a um time muito grande. É o único jeito de ser um jogador importante. Estou em um clube muito popular e lembro que, quando estava no Flamengo, todos falavam que jogar aqui era complicado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Campeão Brasileiro/Bi campeão Libertadores 2019 em 15:23

    Pior contratação que o Flamengo fez na história,junto com o Carlos Eduardo
    Irineu

  • Parabéns Mugni pela humildade e reconhecimentp. Vc terá sucesso no Sport.

  • Mal caráter.

  • Carniçaaaaaaaa!!!!!

Comentários não são permitidos.