Ederson, ex-Flamengo, anuncia aposentadoria do futebol: “Chegou a hora de parar”

Compartilhe com os amigos

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Após enfrentar uma série de lesões graves e muitas dores no corpo, Ederson resolveu pendurar de vez as chuteiras. O ex-atleta do Mais Querido anunciou a aposentadoria aos 33 anos e falou sobre a decisão. Para o meia, as dores no joelho estavam atrapalhando na vontade de retornar aos gramados e por isso a escolha foi feita.

– Decidi parar mesmo, parar de jogar, porque eu sempre pensei em jogar estando 100%, e jogar mais ou menos não é comigo. Estava sentindo muitas dores no joelho. Eu pude perceber que eu não ia conseguir render o meu máximo, então acho que quando é assim chegou a hora de parar -, disse em entrevista à TV Fronteira.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Aos 33 anos, Ederson decidiu deixar os gramados, mas pensa em seguir trabalhando com futebol. Agora aposentado, o ex-jogador lembrou das fases complicadas que viveu por conta das lesões.

– Foi muito complicado, algumas vezes os tratamentos não foram adequados, e acabei ficando fora dos gramados, sempre tentando voltar, sem ter êxito na recuperação. Foi um período muito complicado para mim.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • JOGAR CONTRA ASSASSINO SÓ PODE DAR NO QUE DEU ESTE É O UNICO RECURSO DESTE FILHO DA PUTA INDIVIDUO DO CORINTIA MERDA VOCÊS SABEM QUE É

  • O Ederson é craque mas sempre conviveu com lesões. Quando estava retornando de uma delas esse cavalo do Fagner detonou de vez com o jogador e nem cartão levou. Se não me engano, nem falta o soprador de apito marcou.
    Privou o futebol de um bom jogador e ainda temos que aturar esse carniceiro na seleção brasileira, apenas porque é da panelinha do Tite Titica.

  • Parabéns Fagner… Acabou com a possibilidade de um pai sustentar sua família. O cara nunca mais se recuperou depois daquilo. Criminoso, deveria ter pego um ano de suspensão!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.