Em meio à “guerra política”, Flamengo cancela coletiva desta terça-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo vive momento de glória dentro de campo depois das conquistas da Libertadores e do Brasileirão, mas, fora das quatro linhas, o clima é outro. Nesta segunda-feira (06), Paulo Pelaipe, que ocupava o cargo de gerente de futebol, foi desligado do clube, escancarando uma “guerra política” vivida nos bastidores. Em meio a isso, o Rubro-Negro informou, via assessoria, que não haverá mais coletiva nesta terça (07).

A entrevista, que reuniria o vice de futebol Marcos Braz, o diretor executivo Bruno Spindel e o agora ex-gerente de futebol Paulo Pelaipe, será reagendada para outro dia. O que fica inalterado é a reapresentação de parte do elenco profissional e atletas do Sub-20, no Ninho do Urubu, às 15h (horário de Brasília) desta terça-feira.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Os bastidores permanecem agitados desde a demissão de Paulo Pelaipe. O profissional chegou a ter encaminhada a sua renovação de contrato, que se encerrava no fim de 2019, mas foi avisado que estava fora dos planos do clube em e-mail enviado pelo RH. Luiz Eduardo Baptista (mais conhecido como Bap), vice de relações externas, teria sido um dos responsáveis pela decisão.

O restante do elenco do Flamengo se reapresenta somente no dia 22 de janeiro – cumprindo a lei trabalhista que exige no mínimo 30 dias de férias -, assim como o treinador Jorge Jesus. Tentando repetir o sucesso de 2019, o Rubro-Negro já oficializou as contratações do atacante Pedro Rocha, ex-Cruzeiro, e do zagueiro Gustavo Henrique, que está em fim de contrato com o Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • BAP é o novo Kleber Leite?

  • Bastante preocupante, parece q teremos um 2020 muito abaixo… começou a palhaçada e a politicagem ! Ok demissões acontecem, mas não desse jeito, sem nenhuma explicação, na calada da noite e sobretudo de um cara q ate onde tudo indica estava fazendo um ótimo trabalho… EXIGIMOS explicações urgente de nosso presidente !! FICA PELAIPE, FICA BRAZ… Fora BAP !!!

  • Temos que tirar o Bap do Flamengo antes que ele instale uma crise na Gávea.

  • Fora BAP! Criatura Vil.

  • FORA BAP FDP VAIDOSO!

Comentários não são permitidos.