Em nota, Flamengo confirma venda de Reinier ao Real Madrid

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO 

Após conversas avançadas, Flamengo encaminha a venda de Reinier ao Real Madrid. O clube merengue esperou a joia rubro-negra completar 18 anos para sacramentar a negociação. Nesta segunda-feira (20), o Mais Querido emitiu nota confirmando o acordo. 

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“O Clube de Regatas do Flamengo e o Real Madrid C.F. comunicam que chegaram a um acordo comercial para a transferência do atleta Reinier. O contrato foi assinado nesta segunda-feira.

Durante todo este período de negociação, o atleta comprovou o carinho que tem pelo Mais Querido. O Flamengo, por sua vez, gostaria de ressaltar que todas as partes envolvidas buscaram sempre o melhor para a formação e a carreira do jogador.

Na base do Flamengo, Reinier conquistou a Copa do Brasil Sub-17 em 2018, fazendo os gols nas duas partidas da final contra o Fluminense, no Maracanã. Além disso, foi o líder de assistências e artilheiro do Mundial de Dubai Sub-16 em 2018, onde o clube venceu o Real Madrid na final.

Em seu primeiro ano como profissional, Reinier participou das conquistas do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores, sendo um dos atletas mais jovens a conquistar a competição internacional.

O Flamengo deseja ao atleta e ao homem Reinier um grande sucesso nesta nova fase em sua vida.”


Real Madrid pagou cerca de € 35 milhões ao jogador do Flamengo. Já atleta do clube merengue, Reinier não jogará pelo Mais Querido em 2020 porque está concentrado com a seleção sub-23, na disputa do Pré-Olímpico.

‘Lapidado’ por Jorge Jesus, Reinier disputou 15 jogos pelo profissional do Flamengo, marcou seis gols e distribuiu duas assistências. Dentro de todas as partidas que atuou, apenas uma foi pela Copa Libertadores da América, todas as demais foram pelo Brasileirão – o Mais Querido conquistou as duas competições.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O site do Flamengo É MUITO RUIM. Não está a altura do clube. Por gentileza, façam um site NOVO. Não tem o HINO, a história do clube é mal contada, não tem as estatísticas do time, e demoram a publicar os resultados esportivos (do futebol, basquete, volei, esportes olímpicos, etc…). Copiem os sites europeus.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.