Empresa responsável pelo gramado do Maracanã inicia melhoras no estádio para 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / GREENLEAF

O elenco principal do Flamengo se reapresenta no dia 22 deste mês, visando a temporada de 2020. O time rubro-negro, que manda os seus jogos no Maracanã, vai contar com um gramado de qualidade em seu torno ao estádio. Pelo menos é o que promete a empresa Greenleaf.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


A empresa é a responsável por cuidar do gramado do estádio Jornalista Mário Filho. Através de seu perfil na rede social do Instagram, a Greenleaf informou que deu início à troca de gramado desde o dia 30 de dezembro.

Além disso, a empresa avisa que em 2019 tiveram quase 100 eventos no local. A máquina holandesa Vertdrain 2220 está sendo utilizada para retirar a argila do solo, para que depois seja recomposto com areia dentro da granulometria da FIFA.

O procedimento que está sendo realizado no gramado promete melhorar a drenagem e resolver o nivelamento, além da maciez do solo. A tentativa é de colocar tudo em ordem para o dia 20 deste mês, quando terá o clássico entre Vasco e Flamengo, válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, ainda sem local definido.

Compartilhe com os amigos

Veja também