Empresário de Bruno Henrique deve fechar acordo para expandir mercado do atacante na Europa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIEL CASTELO BRANCO

Bruno Henrique brilhou pelo Flamengo em 2019, tendo participação efetiva nas conquistas dos títulos do Brasileirão e da Libertadores da América. Valorizado no mercado, o atacante pode ganhar ainda mais notoriedade na Premier League. Isso porque, a empresa DR3, dos empresários Dênis Ricardo e Wellington Paulo, que agencia a carreira do jogador, está próxima de fechar uma parceria com um escritório da Inglaterra.

O objetivo seria abrir as portas do futebol inglês para o camisa 27, já de olho em uma possível negociação futura. O acordo ainda não foi fechado, mas está muito próximo de ser sacramentado. A DR3 pretende expandir seu escritório por toda a Europa e também mantém conversas em andamento com uma empresa asiática. A informação foi divulgada pelo jornal “O Dia”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A possível ‘abertura de portas’ na Inglaterra não tira o Flamengo da jogada. O Rubro-Negro trabalha nos bastidores para renovar o contrato do atacante até o fim de 2023. O atual vínculo se encerra em dezembro de 2021. O novo acordo com o jogador também prevê um reajuste no salário para que fique no mesmo patamar das demais estrelas do clube, como Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Destaque do Flamengo na última temporada, Bruno Henrique levou os prêmios de craque do Brasileirão e foi eleito o melhor jogador da Libertadores. Desde sua chegada à equipe carioca, no início de 2019, o camisa 27 se notabilizou pelo seu poder de decisão nos jogos. Foram 35 gols marcados no ano, que lhe renderam a vice-artilharia do time, além de outras 15 assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Sou torcedor e torcedor só v seu lado.Cada um q puxe brasa pra sua sardinha. Tá certo Gabigol. Jogador tem carreira curta. Amor não enche barriga. Se o cara passar três partidas sem fazer Gol. A torcida já começa a ferrar.

  • Esses empresários que se acham astros do futebol são engraçados. O cara tem quase 30 anos e agora é que pensaram em fazer essa parceria. Só mostra o quanto são amadores, pois se são empresários mesmo, já deveria ter feito esse tipo de parceria a muito tempo. Enfim, para a nossa a sorte parecem amadores e ele não sairá.

  • Ele quer ibope !!!
    O Flamengo paga ele muito bem, no Brasil time nenhum vai pagar o que ele ganha ai fica cozinhando pra ver se aparece proposta.obrigado por tudo gabigol vai com deus.a intindidade acima de qualquer jogador.

  • Ele nem disse q vai sair ainda rapaz, ele vai é ficar no mengão…

  • Bruno/Henrique. Grande homem dentro de campo, e fora dele incrível a humildade deste craque, bem diferente do Gabigol. Grande goleador dentro de campo, e moleque ingrato e mercenário fora dele . Fico com pena, e das crianças que tanto adoravam este mal agradecido. Vai com Deus Gabriel, obrigado pelos gols, nada mais que seus milhões que ganhava do time com maior torcida do mundo.. não se esqueça… Na Europa você era, desprezado,e odiado.!!!!! Aqui no mengao você era amado. Veja quanta diferença. Desapega!!!!! Logo. Você e igual “coro de pica” vai pra frente,vai pra traz. Você passa, mas o mengao fica.. mercenário. Não dou 6meses para você vir pedir emprego no mengao.adeus muleque/ingrato.

Comentários não são permitidos.