Empresário revela que Bruno Henrique recusou “duas propostas muito boas” e acreditou em projeto para renovar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIEL CASTELO BRANCO

A terça-feira (27) foi de boas notícias para o torcedor do Flamengo. Além da contratação de Gabigol em definitivo, o clube acertou a renovação de contrato de Bruno Henrique por mais três temporadas. O camisa 27 foi um dos destaques do ano mágico que a equipe fez na temporada passada e seguirá vestindo o Manto Sagrado.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em conversa com o jornalista Jorge Nicola, Denis Ricardo, empresário de Bruno Henrique, afirmou que o atleta optou pro projeto apresentado pelo clube mirando uma vaga na Seleção Brasileira.

– O Bruno optou pelo projeto apresentado pelo Flamengo, que lhe permite estar mais perto da seleção e é onde ele está feliz.

Ainda sobre toda a negociação para a renovação do contrato, o agente revelou que o atacante recusou duas propostas muito boas do exterior para seguir defendendo o Flamengo.

– O Bruno recusou duas propostas muito boas de fora e uma sondagem para continuar no clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Valeu Bruno Henrique. Voce e o Michael vao arrebentar nesse ano de 2020. Pode anotar: Michael e Bruno Henrique ataque ti tular do Flamengo e vaga na seleção.

  • Impressionante, toda matéria do bruno Henrique aparecem haters do gabigol para encher de comentários exalando raiva.

  • Bruno Henrique sem dúvida é o melhor jogador do flamengo, na minha opinião Gabi Gol poderia ter ido embora, fez muita coisa teve um ano brilhante ao lado de Bruno Henrique. Mas se valorizou de mais esperou uma proposta que não teve e colocou o Fla na segunda opção.
    Diferente do Bruno Henrique que reconheceu o que o clube fez por ele, na minha opinião Bruno Henrique deveria ganhar mas que Gabriel.

  • Bruno Henrique é o melhor jogador do Brasil indiscutivelmente.
    Jogador não tem que ter carisma e sim jogar bola e acabou.
    Se carisma ganhasse jogo ou fizesse gol, Romário e Maradona teriam sido os maiores perdedores da história.

  • Bruno Henrique esse ano de 2020 vai brilhar novamente e na primeira oportunidade de pedro ele vai deslanchar Gabigol que se cuide!

  • Primeira vez depois de Adriano que vou comprar número de camisa por causa de jogador.Bruno me conquistou Ja. Esse é foda!

  • Cada vez mais querido pela Nação.

  • Todos sabem – comentaristas, técnico, dirigentes, torcida – que o Bruno Henrique é muito mais letal que Gabigol.
    Gabigol pode fazer o mkting que quiser. Dificilmente estaria neste nível não fossem os 2 gols contra o River. E vamos reconhecer q tivemos sorte.
    Bruno jogou muito nos 2 jogos. Gabigol não jogou nada mas fêz contra o River.
    Eu não vou me surpreender se o Pedro, mais à frente, assumir a titularidade. Esse mlke é um finalizador nato. Gabriel perde muito gol.

  • Bruno Henrique é o cara.

    Já o empresário fazendo o papel dele, plantando “interesse externo” para valorizar a negociação, tipo o que Rafinha está fazendo…

  • OTO PATAMÁ

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • É oto patamar..

  • Esse ai é mais flamenguista que o gabigol. pena que nao tem o mesmo carisma. dai a torcida nao percebe isso e fica pagando pau pro gabigol

Comentários não são permitidos.