“Escolher o Flamengo é a coisa mais fácil do mundo”, afirma Pedro Rocha

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

O atacante Pedro Rocha foi o primeiro contratado do Flamengo para a temporada que está prestes a se iniciar, tendo sido anunciado ainda em 2019. A apresentação do atleta, porém, aconteceu apenas nesta segunda-feira (13). Agora jogador de seu clube de coração, Pedro não escondeu a animação em poder vestir o Manto Sagrado. 

– A gente escolhe o que o coração manda, então escolher o Flamengo é a coisa mais fácil do mundo. Então, para mim, escolher o meu clube do coração e de toda minha família é uma emoção muito grande, porque a gente sonha com isso, e eu vejo como Deus é bom comigo e minha família. É uma escolha do coração, coisa natural.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na sequência, o jogador falou também sobre o número que vai utilizar – será o 32, assim como em clubes anteriores. Pedro Rocha fez questão de agradecer ao lateral João Lucas por ceder a camisa. Segundo o atacante, isso é mais um motivo para ele se sentir à vontade na equipe.

– Em relação ao número (32), é o número que eu me identifico há muito tempo, e queria agradecer ao Marcos pela gentileza por me conceder esse numero, e ao João Lucas. Passei mensagem e liguei para ele, pedi e ele concedeu o número. Tem uma importância grande para mim e para toda minha família também. Agradeço a todos por essa recepção, estou sendo muito bem recebido.

– Nossas primeiras reuniões a gente citou, eu falei da minha vontade de jogar com a número 32 e ele falou que ia conversar, e acabou dando tudo certo. E em relação a vontade de jogar, acredito que pelo ano. apesar de tudo que o flamengo representa pra mim, por tudo que aconteceu no ano passado, pesou muito para mim – disse na sequência.

Compartilhe com os amigos

Veja também