“Está adquirindo a melhor forma”, Maurício Souza considera dar mais oportunidade a Bill

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE

No começo desta temporada, Flamengo decidiu utilizar os jogadores do sub-20 no Carioca e, deste então, os jovens atletas vem recebendo oportunidades no time titular. Bill, por exemplo, tirou proveito dá chance ‘dada’ por Maurício Souza, e marcou o golaço com apenas dois minutos em campo, decretando a vitória do Fla diante do Volta Redonda. Na zona mista, o técnico elogiou o desenvolvimento do garoto rubro-negro.

— Conheço bem o Bill, tivemos a oportunidade de trabalhar na base bom tempo. Está adquirindo a melhor forma. Estamos vendo as oportunidades para colocar em campo. Sabia que ele ia fazer o seu melhor, como ele fez.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de disputar os dois primeiros jogos da temporada com o mesmo time, Maurício Souza valoriza cada atleta à disposição, sendo assim, dando oportunidade aos garotos do Flamengo. Após o jogo, o treinador confirmou o apreço pela ‘rodagem’ do plantel rubro-negro.

Primeiro que temos um grupo que dá para mexer, pois é homogêneo. O intuito do projeto é botar os jogadores para jogar para o Mister ver. Tentamos montar uma equipe competitiva. Mostrei para os que entraram que eles podiam ser titulares.

Compartilhe com os amigos

Veja também