Ex-CEO durante ‘gestão Bandeira’ destaca mudança de patamar do Fla: “Em 2014, brigava para não cair”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

É inegável a importância da gestão encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello, de 2013 a 2018, no processo de reestruturação financeira do Flamengo. Ex-CEO durante a administração da época, Fred Luz concedeu entrevista ao “Canal Ser Flamengo“, no Youtube, e não deixou de destacar a mudança de patamar do Rubro-Negro, que antes brigava para não cair e hoje consegue realizar investimentos pesados e conquistar títulos.

Em 2014, quando estávamos em uma situação horrorosa, na parada da Copa do Mundo, nós precisávamos fazer três contratações. A gente não tinha dinheiro para fazer as três, fizemos duas. Vieram Eduardo da Silva e Canteros. Eram os melhores jogadores que a gente poderia contratar para tirar a equipe da “confusão”, como dizia o Luxemburgo. Olha como mudou a situação, mudou muito -, disse o ex-dirigente.

– Eu falava para o Vanderlei (Luxemburgo, técnico à época) que só em 2017 o Flamengo teria dinheiro para competir com os clubes que mais investem no futebol. Antes disso, estávamos trabalhando para pagar as dívidas e levantar as receitas. O Flamengo mudou completamente de patamar. Em 2014, brigava para não cair, depois de 2016 sempre ficamos em cima tabela.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns Fred Luz. O Flamengo realmente mudou de patamar. SRN

Comentários não são permitidos.