
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
É inegável a importância da gestão encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello, de 2013 a 2018, no processo de reestruturação financeira do Flamengo. Ex-CEO durante a administração da época, Fred Luz concedeu entrevista ao “Canal Ser Flamengo“, no Youtube, e não deixou de destacar a mudança de patamar do Rubro-Negro, que antes brigava para não cair e hoje consegue realizar investimentos pesados e conquistar títulos.
– Em 2014, quando estávamos em uma situação horrorosa, na parada da Copa do Mundo, nós precisávamos fazer três contratações. A gente não tinha dinheiro para fazer as três, fizemos duas. Vieram Eduardo da Silva e Canteros. Eram os melhores jogadores que a gente poderia contratar para tirar a equipe da “confusão”, como dizia o Luxemburgo. Olha como mudou a situação, mudou muito -, disse o ex-dirigente.
– Eu falava para o Vanderlei (Luxemburgo, técnico à época) que só em 2017 o Flamengo teria dinheiro para competir com os clubes que mais investem no futebol. Antes disso, estávamos trabalhando para pagar as dívidas e levantar as receitas. O Flamengo mudou completamente de patamar. Em 2014, brigava para não cair, depois de 2016 sempre ficamos em cima tabela.
CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)? Agustín…
O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia? …
Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…
O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal? A…
Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…
Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…
Ver comentários
Parabéns Fred Luz. O Flamengo realmente mudou de patamar. SRN