Ex-jogador diz que Goiás não tem necessidade financeira de vender Michael para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo caminha para a contratação do atacante Michael, destaque do Goiás em 2019. Após a primeira rodada de negociações presenciais, que ocorreu na última quarta-feira (08), dirigentes do Fla devem ter novos encontros com representantes do clube esmeraldino ainda nessa semana. Porém, segundo o ex-jogador e comentarista Paulo Nunes, o Goiás não tem necessidade financeira de negociar o camisa 11.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Durante a exibição do programa “Seleção SporTV” da última quarta (08), Paulo destacou que a negociação para que Michael se tornasse jogador do Flamengo se passava principalmente pela vontade do próprio atleta. Isso porque, com as finanças estabilizadas, o Goiás poderia manter o atacante para a próxima temporada.

– O Goiás tem uma capacidade financeira muito boa. Não é um clube que precisa de dinheiro loucamente, porque tem uma gestão boa há bastante tempo. Mas o que mais se passa é pela vontade do jogador, que tem sido ouvida pelo Goiás. O jogador está escolhendo.

Aos 23 anos, Michael teve a principal temporada de sua carreira em 2019, quando disputou 54 partidas e marcou 16 gols. Eleito revelação do Campeonato Brasileiro, o atacante despertou interesse também em Corinthians e Palmeiras, além de times do exterior. Apesar disso, a tendência é que o Flamengo vença as concorrência e feche com o atleta. Enquanto isso, o Goiás trabalha com cautela e paciência, uma vez que tem contrato com o jogador até o fim de 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkkkk qual clube no mundo que nao precisa vender jogador porque tem boa gestao… Que comentário hilário…

  • Sao uns Ze buceta mermo! Alguem acha que o Flamengo precisava vender o Reinier? Vao tomar banho na soda! O mercado eh assim e ponto final.

Comentários não são permitidos.