Ex-técnico de Thiago Maia, Dorival analisa possível reforço do Flamengo: “Jogador que dificilmente é batido”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo planeja com cuidado a temporada deste ano. O Rubro-Negro pretende reforçar o elenco para que possa brigar por mais títulos em 2020, sob o comando de Jorge Jesus. E, na visão de Dorival Júnior, Thiago Maia faz jus às intenções da atual diretoria do time carioca.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ex-treinador de Thiago Maia, Dorival analisou criteriosamente o possível novo reforço do Flamengo. Entre muitos elogios, o comandante, agora no Athletico, garantiu que o Rubro-Negro estará muito bem servido caso concretize a contratação do volante de 22 anos.

É uma grande contratação. Thiago é um jogador que tem uma mobilidade muito grande, uma facilidade de infiltrar. joga praticamente de área a área com uma volúpia muito grande… É um jogador que dificilmente é batido, quando é batido tem uma recuperação muito rápida. Não tenho dúvidas que é uma bela contratação -, disse, antes de prosseguir: “O Flamengo está muito bem servido. Um jogador que executa outras funções em campo (além de volante) dentro de uma necessidade“.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caio Henrique já.
    Estamos sem reserva à altura para o Rafinha.
    Acho bacanas as contratações do Mengão, mas só de meia e atacantes, não dá.
    O cobertor está curto, o elenco ainda está desequilibrado.

  • Venho falando faz tempo que o FLA está perdendo uma grande oportunidade de contratar o melhor lateral esquerdo do momento o Caio Henrique. Cara novo, boa estatura, bom marcado e chega no fundo com facilidade. É habilidoso e inicia diversas jogadas e tá dando mole no mercado. A contratação do João Lucas foi um erro, pois do nível dele nós temos na base. Eu não desistiria da contratação do Orejuela mas a estratégia seria comprar os outros 50% que estão com o Ajax, ao invés de fazer negócio com o rebaixado. Como os caras não tem como bancar o salário dele, faria uma rescisão amigável e jogaria pelo FLA. Guga é fraco.

  • Thiago Maia foi comprado pelo Lille por 14 milhões de Euros e nas tentativas anteriores era por esse valor que queriam vender. Jogador de apenas 22 anos, volante que atua tambem como meia, marcação e criação, conseguir por apenas 7 milhões de Euros, é um gol de placa. A PIOR contratação da HISTÓRIA do FLAMENGO foi 10 milhões de Euros no VITINHO … sem comentários.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • É isso aí, Fernando.
    Precisamos de laterais. Rafinha e Filipe Luís jogam muito, mas não vão aguentar esse rojão por muito tempo.

  • Não entendi, e Diego Alves é o que? Goleiro de chocolate, de papel?

  • Falta um goleiro de verdade para ser titular.

  • Completando o comentário anterior, que foi cortado sabe Deus por quem, com relação ao Renê, que vinha jogando mas que andaram dizendo QUE SERIA NEGOCIADO. A parte que faltou.

  • E os laterais? Ainda falta um lateral direito pra reserva de Rafinha, que com 34 anos não vai jogar todos os 82 jogos da temporada. João Lucas vai ficar ou será emprestado? E decidiram ficar com Renê ou não? O titular, Filipe Luis, tb tem 34 anos e vai precisar de um reserva à altura. Renê vinha jogando, mas como andaram dizend… Com todo esse poderio financeiro, vai ficar ridículo ter que improvisar volante de lateral, ou então ter que promover, no sufoco, alguém da base. Só tô vendo….só de atacantes de lado de campo o Flamengo já tem 6 jogadores (Thiago, Michael, Berrío, Bruno Henrique, Pedro Rocha e Vitinho). Ainda não definiu o camisa 9 pra 2020, no meio campo já vem Thiago Maia, na zaga já vem Gustavo Henrique, e não estão com a menor pressa com relação aos laterais. A única coisa que eu não quero é lamentar a saída de Rodinei…

Comentários não são permitidos.