Ex-técnico do Atlético diminui feitos de Jorge Jesus: “Qualquer treinador que pegasse o Flamengo iria bem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MATHEUS TAGÉ / AT

Jorge Jesus chegou ao Flamengo no final de junho e, mesmo sob olhares de desconfiança, conseguiu levar o clube aos títulos da Libertadores e do Brasileirão, na mesma temporada. O ex-técnico do Atlético-MG, Rodrigo Santana, no entanto, minimizou os feitos do Mister ao analisar o forte elenco rubro-negro. Para ele, qualquer treinador iria bem no Fla.

Eu peguei o Flamengo no Horto e ganhamos por 2 a 1 com um a menos desde o final do primeiro tempo. Ao comparar os times do Flamengo que jogaram contra o Galo, no segundo turno entraram o Felipe Luís, o Rafinha e mais um zagueiro. O Jorge Jesus ajeitou a linha defensiva do time, mas do meio de campo para a frente eram os mesmos jogadores. Hoje vários clubes têm treinadores portugueses, mas quantos brasileiros treinam em Portugal? Quase nenhum -, disse Rodrigo Santana em entrevista concedida ao jornal “A Tribuna”, prosseguindo:

Tenho convicção que qualquer treinador que pegasse o Flamengo iria bem. Não tiro o mérito do Jorge Jesus, que é bom para caramba. O time dele tem uma grande movimentação e você percebe que aquilo é fruto de treino -, acrescentou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Jorge Jesus no comando, o restante do elenco do Flamengo retorna às atividades no Ninho do Urubu no dia 22 de janeiro. Parte do plantel e outros atletas convocados da equipe sub-20 iniciaram a pré-temporada no CT nesta terça-feira (07). Eles representação o Rubro-Negro nos primeiros jogos do Carioca. A equipe da Gávea estreia no dia 18, contra o segundo colocado da seletiva.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses treineiros pegam 01 resultado mais ou menos do time, da época do Abelão, pra fazer comparação… Caramba, é muita falta de noção!
    Ele mandou tão bem contra o Flamengo do Abelão que, pouco depois, foi demitido.

  • Abel, por exemplo.

  • Qualquer técnico iria bem mesmo, mais o mister não foi bem ele foi excelente, como ele mesmo falou que foi recorde.

  • Kkkkk

    Vai falar merda assim na casa do Carvalho

    Como se fosse alguém no futebol, pra se comparar com o Miter JJ.

  • Sou atleticano, gostava muito do Rodrigo no início de trabalho dele. Mas aos poucos foi se perdendo no personagem.
    O Galo teve uma queda de rendimento impressionante e estava nítido que era devido a erros dele. Mas pegou o bonde da indignação da torcida com a diretoria e saiu ileso.
    Desde então, vive falando merda e distribuindo culpa.

  • Recalque!
    Por isso está desempregado.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Esse cara depois que foi demitido do galo falou um monte de merda, varias declaraçoes polemicas, expos coisas internas e nao assumiu a responsabilidade de nenhum erro dele. Saiu distribuindo a culpa pra todo lado, menos pra ele.
    O proprio jogo que o galo ganhou que ele cita ja mata o argumento dele porque o treinador era o Abel.
    Sem falar que esse jogo o galo nao teve merito algum, ficou o jogo inteiro na area dando bica pra frente e achou 2 gols em falhas individuais bizarras.
    Quando foi jogar com o flamengo do Jesus tomou vareio de bola.
    Pessimo treinador e como pessoa nao fica muito atras nao.

  • Não acho este jj essas coisas toda não . Treinadorzinho muito arrogante ,a humildade aí passou longe. Quero ver esse ano tomarem pau e não ganharem nada, qual será a desculpa. Houve muita ajuda da CBF, da Globo , da mídia em geral, dos árbitros e até da commenbol.

  • A colocação é outra. Qualquer um poderia treinar o atlético que ficaria melhor colocado. Já o Flamengo, precisaria de um técnico mais experiente, com rodagem pela europa, acostumado a treinar com medalhões. Assim ficou melhor.

  • Pedindo por pena, mas vou deixar apenas minha risada pra esse cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Nesse caso então o Abel não é treinador

  • Ué, ele mesmo não disse que o Abel com um a mais perdeu para o time dele? Então não é qualquer um…

  • Nem vou comentar essa presepada desse técnico de merda.
    E o que falar do português do tal Davidson, aí pra baixo?
    Analfabeto dukarai.!
    Sem pontuação e com todo tipo de erro!
    Vai estudar, imbecil! Vai ser melhor pra você e para todos!

  • Inveja não mata mas provoca gastrite úlcera e caganeira.

  • Se esses entregadores de colete dedicassem um décimo do tempo e da energia que gastam “analisando” o trabalho do JJ para estudar e se atualizar, seriam técnicos bem melhores do que tentam aparentar.
    Como reza a sabedoria popular, a inveja é uma merda.

  • Vamos fazer o seguinte então,esses técnicos que dizem que qualquer um faria o que JJ fez no flamengo,se por um acaso o JJ deixar o flamengo,um desses técnicos assume o flamengo e caso não faça o mesmo trabalho ou parecido,paga uma multa grande ao clube e fica 5 anos sem poder assumir clube algum,será que esses ciumentos aceitariam essas condições ou falam tudo isso por dor de cotovelo?
    Certeza,perderam a estabilidade no brasil de treinar de qualquer forma,ou aprendem ou ficam parados.

  • A gangue do “Crube” do Vinho é fiel a seu lider tricoleta AbelHINHA. Sempre repetem as mesmas frases combinada. São invejisos e INCOMPETENTES.

  • Bom dia! este site Falou uma coisa certa tem treinador quebtem invejas. Mas nossos treinadores merecem ter respeito uma temporada Boa não que dizer que vai assumir o reinado no senario nacional que nem faz o Real Madri e Barcelona. Toma cuidado depois fica sem matéria pra postar depois.

  • Isso é um babaca,um mal perdedor,um parceiro de Abel Braga,nunca vão reconhecer o feito que o mister fez no mais querido, chupa buscado de anti,abraços à todos os Flamenguistas.

  • Legal! Agora qualquer um seria campeão com o Flamengo! Então, por que ninguém fez isso com nenhum outro time antes? Por que nenhum time jogou da forma que o Flamengo joga hoje? Cada idiota pagando de gênio que há quatro certezas nisso:
    – Marcos Brás é o cara!;
    – Jorge Jesus é diferenciado e o mais competente treinador do Brasil;
    – Quem fala o contrário tem muita inveja dele e do Flamengo;
    – E o BAP É DESAGREGADOR, INVEJOSO, EGOCÊNTRICO E NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL.

  • Ganhou de 2×1 do Flamengo, com aquele gol espírita do Chará quase da linha de fundo. Fez o gol e colocou 200 na defesa. O goleiro do Galo foi o melhor em campo naquela noite, até prêmio ganhou no fim do jogo. Detalhe: era o Flamengo do Abel, que achava Arrascaeta “dispensável”, e dizia que “perder é normal”. E se fosse aquele mesmo time treinado por JJ na época? Seria 2z1 pra eles? Provavelmente seriam uns 5×1 pro Flamengo, mesmo sem Rafinha, Filipe Luís e Marí. Chega a ser comovente esse “esforço” dos treinadores brasileiros em se acharem melhores e maiores do que realmente são. Oportunidades eles têm todo ano de fazer um trabalho semelhante ao do Mister, mas estranhamente não o fazem. Afinal, a maioria já foi boleiro, ou estudaram “Técnica de Futebol” nas faculdades, ou já fizeram esse cursinho de bosta da CBF que até a “maria faladeira” gaúcha resolveu fazer esse ano. Muitos aproveitam os períodos desempregados para visitarem clubes europeus, trocarem idéias com Guardiolas, Mourinhos e Klopps, mas, quando voltam e se empregam, não conseguem por em prática aquilo que “aprenderam”. Aí chega por aqui um cidadão de 65 anos, que só treinou clubes em Portugal (portanto, um “técnico de bosta”, pois nunca treinou Real Madrid, Barcelona, Chelsea, City, United ou PSG), causa uma “revolução” no futebol brasileiro, leva o Flamengo aos títulos da Libertadores e do Brasileirão, com uma mudança radical de O&M, e os coitadinhos dos “estudiosos” (salvo raríssimas exceções, é bom dizer) fazem o quê? Criticam o “técnico de bosta” e continuam jogando por uma bola. Bons mesmos são eles…..rs. Desse jeito, o nosso querido Rodrigo Santana vai ter que se contentar em dirigir clubes da Segundona, ou então seleções de base da CBF.

  • Falar isso é fácil,quero ver pegar o curriculozinho ridiculo de interino do Patetico e conseguir um emprego pelo menos de gandula em Portugal

  • Quer 5 minutos de fama ? Pronto, já pode voltar pra sua insignificância.

  • Quem é este idiota na fila do cagador.

  • Quem seria essa pessoa? Técnico de quem? Ganhou o que? Brasileirão, Libertadores? Champions? Qual ao valor da opinião dele ? Alias não sei porque a Coluna do Flamengo perde tempo em publicar essa bobagem. Deveriam ser mais criteriosos

  • Esse cara ganhou do time do Abel, aquele dinossauro retranqueiro que ajudou a rebaixar o Cruzeiro e que achava normal perder. Pura dor de cotovelo de uma classe despreparada para o sucesso de um estrangeiro.

  • O Ricardo nacly, o gab Gabigol não chuta de direita, não cabeceia bem e não pulou o muro da sua casa se não vc seria corno, a
    se liga seu anti do caralho, vc tá igual esses comentaristas de merda o cara tem q se valorizar msm no momento ele pode trouxe alegria para nós, foi artilheiro do brasileiro e da libertadores, isso com todos esses defeitos, ninguém é perfeito agora vem vc falar besteira, vc ganha x em uma empresa vem outra e quer pagar 10 x vc vai ficar? Vai encher o cu de pica vc e esses técnicos de merdas do Brasil.

  • Fanfarrão e desempregado. Cambada de técnicos retranqueiros que temos por aqui, com filosofias ultrapassadas de jogar por uma bola e se fechar para não perder o emprego. Prefiro tomar 3 gols mais fazer 6. Prefiro correr o risco de jogar com a linha alta, porém baseado em fundamentos, onde cada um sabe o que fazer com e sem a bola. Será que esses caras continuarão com a mesmice? SRN

  • O Mister é, comprovante, um grande treinador. Não está priorizando o Flamengo. Disse ele que, se surgir uma proposta de um grande da Europa, ele vai. E aí, como fica o Flamengo se perder o treinador no meio da temporada? Pelo menos, foi honesto. Já GabGol, tá fazendo jogo sujo. Tanto Jesus como GabGol não significam nada se comparado ao Flamengo. Sampaoli está de sobre aviso. Sabia Mister? GabGol, você não chuta de direita, não cabeceia, não marca, perde muitos gols e é indisciplinado. Tem muito jogador no mercado que o substituía com facilidade. Agradeço por tudo que fizeram, mas, do jeito que estão conduzindo a coisa, podem ir, se é que tem lugar para ir. Avante FLAMENGO.

  • Onde ele está trabalhando atualmente?kkkkkk

  • Cala a boca crlh…??

  • Não acho este jj essas coisas toda não . Treinadorzinho muito arrogante ,a humildade aí passou longe. Quero ver esse ano tomarem pau e não ganharem nada, qual será a desculpa. Houve muita ajuda da CBF, da Globo , da mídia em geral, dos árbitros e até da commenbol.

  • esse ai e um fracassado invejoso

  • Quem é Rodrigo Santana? Jogou onde? Ganhou o q?

  • Menos treinador que coloca Arrascaeta no banco e não acha solução pra colocá-lo em campo com BH

  • Pura inveja!!!

  • Treinador brasileiro é ruim até em opinião.

  • Rodrigo Santana deixa de ser invejoso, vc foi incapaz de treinar o Atlético e agora quer falar mal do JJ, se assim fosse porque o Abel não aproveitou a oportunidade…
    Antes preferiu dizer que perder e normal.
    Vcs são muito pequenos e incompetentes!!!

  • Esse bosta mesmo é o maior exemplo de que não é qualquer técnico com esse elenco que daria conta. Ele não daria.

  • Por isso que o Abel deu.kkkk

  • É um doido q quer estar na midia para treinar um time ,isso sim, mas lembra td mundo falava q o abel daria super certo no mengao iria ganhar td e foi e n fez é nd, e o JJ é melhor q todos os tecnicos brs, simples assim, sem chororo

Comentários não são permitidos.