Ex-treinador indica Pedro, da Fiorentina, para suprir possível saída de Gabigol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FIORENTINA

O Flamengo chegou ao ano de 2020 com Pedro Rocha sendo o único reforço garantido para o ataque. Apesar disso, a equipe trabalha também para manter o artilheiro Gabigol, que teve contrato de empréstimo encerrado no dia 31 de dezembro. No entanto, caso o camisa 9 não acerte transferência definitiva para o Rubro-Negro, o ex-treinador Renê Simões acredita que Pedro, jovem centroavante da Fiorentina, pode dar conta do recado.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Durante debate em programa da emissora Fox Sports, Renê citou as características de Pedro como um trunfo para que ele possa se encaixar no esquema de jogo do Flamengo. Além disso, para Renê, o Fla não sairia perdendo no quesito técnico, enaltecendo a qualidade do atleta revelado pelo Fluminense.

– Para reposição, se o Flamengo conseguir o Pedro, eu acho que vai encaixar muito bem nesse time. Teria mais facilidade para repor a saída do Gabigol. É um jogador de qualidade, movimentação e técnica. Teria a dinâmica de jogo para se encaixar – declarou Renê.

Aos 22 anos de idade, Pedro já foi destaque no Brasil vestindo a camisa do Fluminense e, antes de ir para o futebol europeu, esteve na mira do Flamengo. O jogador, inclusive, teve interesse em discutir a proposta do Mais Querido, mas o Flu dificultou as tratativas. Pouco depois, ele foi negociado com a Fiorentina por cerca de € 11 milhões. Na equipe italiana, com a qual tem contrato até julho de 2024, Pedro realizou apenas quatro jogos e não marcou gols em seus quatro primeiros meses.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pedro seria um excelente reforço, independentemente da permanência do Gabigol. É alto, sabe jogar na área, é inteligente e hábil com a bola nos pés, além de procurar o jogo quando a área está congestionada.

  • Ao amigo que falou q Gilberto é o melhor custo beneficio, só pode tá de sacanagem. Jogador em fim de carreira que só se destacou no Bahia, torcedor se ilude só pq o cara é flamenguista.

  • Acredito que Pedro daria mais certo do que Gabigol, pelo simples fato que JJ prefere jogar com um centroavante que possui o estilo dele. Ele é alto e técnico, e com JJ, acredito que o mesmo terá grande parte do seu potencial explorado.

  • Pedro bom jogador, mas não e parecido com o Gabriel, e acho que atacante igual Gabriel, rápido, versátil, tipo falso 9 aqui no Brasil e dificil, logo não sei se Pedro ia encaixar no time, verdade e que Gabriel sair vou ficar curioso pra ver o time com outro atacante

  • Gilberto do Bahia: veloz, decisivo, inteligente e flamenguista assumido e melhor custo-benefício !

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • O Flamengo tem que parar de ficar atrás de jogador que fica se achando em cima do clube.manda essa merda embora e contrata o Pedro joga muito e ti garanto que fazer más gol que o Gabi gol que más perdi do que faz.ele tá se achando querendo ficar más rico que Neymar pra mim já deu.

  • Prefiro o Gilberto do Bahia

  • Chama o Brocador que ele vem!

  • Pedro seria um grande reforço, porém não tem caracteristicas para preencher a lacuna deixada por Gabigol. A forma do Flamengo concluir as jogadas em gol seria diferente, o time passaria a ter um centroavante clássico e perderia um jogador que flutua no ataque e que participa ativamente das jogadas defensivas. Pedro não teria a velocidade para disputar com os zagueiros do River a bola que resultou no gol da vitoria do Flamengo. Por outro lado, Gabigol teria muita dificuldades para fazer os gols que Pedro fez de cabeça dentro da área, somente para ficar nesses dois contrastes.

Comentários não são permitidos.