Exigência financeira do Goianésia atrasa anúncio oficial de Michael pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

A demora para o anúncio oficial de Michael, negociado há cinco dias com o Flamengo, tem gerado uma série de críticas nas redes sociais. O Goiás, por exemplo, divulgou um vídeo de despedida do atleta antes mesmo de seu embarque para o Rio de Janeiro, na última segunda-feira (13). O jornalista Ivan Raupp revelou que a delonga se deu por uma cobrança financeira do Goianésia.

“Michael ainda não foi anunciado pelo Flamengo porque o contrato não está assinado. Isso porque o Goiás ainda está se resolvendo com o Goianésia, que reclamou de não ter feito parte da negociação e prefere receber agora pela venda a manter os 5% do jogador. Mas envolvidos no negócio não demonstram preocupação e garantem que esses detalhes estão sendo resolvidos. E que Michael se tornará oficialmente jogador do Flamengo muito em breve”, publicou o jornalista do Globo Esporte.

O Flamengo desembolsou 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) para contar com Michael em seu plantel. No acordo, o Goiás vendeu os 75% que tinha direito e o Goianésia manteve seus 5%. O atacante cedeu 5% para o Rubro-Negro e ficou com 15% da quantia. O pagamento será realizado em três parcelas entre fevereiro e julho de 2020 e janeiro de 2021.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira o vídeo de despedida de Michael pelo Goiás

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdade Greg
    Qdo li com mais atenção eu entendi mas já tinha postado. Valeu…

  • Tarcisio, é simples:

    Goias tinha 75%
    Goianésia 5%
    Michel tinha 20%
    Total 100%

    O Michael cedeu 5% dele, o Goiás vendeu 75%
    Flamengo comprou portanto 80% do jogador, sobrando 15% para o jogador e 5% do Goianésia.

    Só que agora que fechou o Goianésia prefere receber pelos 5% dele e não ficar com a porcentagem. Provavelmente o Goiás ou o próprio Michael vão ter que “comprar” esses 5% do Goianésia!

  • Alguém me empresta uma calculadora. Disseram q o Flamengo comprou 80% (75% do Goiás + 5% cedidos pelo jogador), o Goianésia manteve 5% e o atleta ficou com 15% (tinha 20%, cedeu 5%). Agora o Goiás q tinha 80% vendeu 75%?

  • O Goianésia deu procuração pro Goiás agir , agora quer dinheiro ?

  • E desde quando o vendedor obriga alguém a adquirir seu direito? ?

Comentários não são permitidos.