Fabinho enaltece atuação do Flamengo na final do Mundial: “Jogaram até melhor que o Liverpool”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A final entre Flamengo e Liverpool no Mundial de Clubes ainda é assunto no Brasil e, claro, na Europa. A reedição da decisão de 1981 gerou muita repercussão no mundo afora. Em entrevista à ESPN, Fabinho, volante do clube inglês, glorificou o desempenho do Mais Querido nas quatro linhas. 

Conversei bastante com o Firmino, porque ele foi o autor do gol. Ele disse que o desempenho do Flamengo foi muito bom. Eu assisti ao jogo e, de alguma maneira, fiquei surpreso. Esperava que fossem oferecer dificuldades, mas em vários momentos do jogo souberam controlar melhor a bola, ter mais posse, jogaram até melhor que o Liverpool.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No primeiro tempo, especialmente, Flamengo equilibrou o confronto, finalizando a primeiro etapa com mais posse de bola comparado ao Liverpool. O time comandado por Jorge Jesus teve chances claras de marcar o gol e sair à frente do placar, mas o clube carioca não obteve êxito.

Fabinho desfalcou o Liverpool na maior competição entre clubes por conta de uma lesão no ligamento do tornozelo. Klopp, no entanto, escalou Keita para o embate diante do Flamengo – atleta com as mesmas características do brasileiro.

A partida, por sua vez, foi decidida nos acréscimos. Autor do único gol do confronto, Roberto Firmino não titubeou à frente de Diego Alves e balançou a rede no Khalifa Stadium, palco da decisão, em Doha, no Catar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Decisão decidida na prorrogação, não nos acréscimos…. corrige lá Estag!!

Comentários não são permitidos.