“Fico” de Gabigol não diminui confiança do Flamengo por Pedro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já fechou as contratações de dois atacantes para a temporada de 2020: Pedro Rocha e Michael. Porém, a diretoria segue buscando reforços para o setor. A grande prioridade entre esses é o atacante Gabigol, artilheiro do Brasileirão e da Libertadores de 2019 e, consequentemente, peça fundamental para as conquistas dos dois títulos. Nos últimos dias, a negociação para manter o camisa 9 teve avanços. Esse cenário, contudo, não prejudicaria a possível vinda de Pedro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Alvo do Flamengo desde meados da última temporada, o atacante da Fiorentina demonstra desejo de defender a equipe rubro-negra. O Fla, enquanto isso, tenta se acertar com os italianos. Inclusive, de acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, mais conhecido como PVC, o Mais Querido demonstra confiança na possibilidade de ter Gabriel e Pedro no plantel.

As situações dos atletas podem ser resolvidas até a próxima semana. Além deles, o Flamengo trabalha nos últimos detalhes para selar a chegada de Thiago Maia. Volante de 22 anos pertence ao Lille, da França, mas está infeliz no clube. Em meio a isso, a equipe já decidiu que irá liberar o jogador por empréstimo ao Fla, até o fim da temporada. Com isso, o Mais Querido pode fechar cinco contratações antes mesmo de a temporada se iniciar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aproveitando a penetração da Coluna do Fla ai no RJ, sugiro que alguém que tenha conhecidos/contato com a manutenção (ou seria o Marketing….BAP) do Ninho do Urubu que POR FAVOR mandem gastar trinta reais de tinta e pintem o portal de entrada do Ninho.
    Diariamente todas as redes de TV fazem reportagens ao vivo dali e a imagem que se transmite é o portal todo lambuzado, marrom, amarelo, escorrido.
    Não conseguem fazer esta manutenção tão simples…venda de imagem diária grátis…e com um visual péssimo.
    Marketing onde você está!?

  • A diretora está fazendo a sua parte agora cabe ao mister provar ainda mais seu potencial e fazer esse time rodar e controlar as vaidades caso aconteça esse ano é tudo nosso !!!

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Jogando no meio de um monte de gazelas, conseguiu se destacar, no Mengão todo acertado, com jogadores de alto nível…tem tudo para ser titular, é matador e faz muito bem o pivô.

Comentários não são permitidos.