Destaque

Figueirense demonstra interesse em Thiago; goleiro está fora dos planos do Flamengo

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Thiago está fora dos planos do Flamengo para esta temporada e já procura opções no mercado. O Figueirense manifestou interesse em contratar o goleiro e chegou a fazer uma proposta por empréstimo de um ano ainda no fim de dezembro, mas até o momento não obteve uma resposta do empresário e ex-jogador Julio Cesar, ídolo do Fla e que atualmente representa o atleta.

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Dia”, que também entrou em contato com Felipe Gil, diretor do Figueirense. O dirigente confirmou a proposta e ainda disse que espera por uma resposta de Julio Cesar.

Fizemos proposta de empréstimo de um ano no dia 27 de dezembro, creio eu, mas até agora não recebemos a minuta de contrato. Ainda estamos aguardando a resposta e ainda temos interesse -, disse o dirigente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Thiago foi revelado no Flamengo e chegou a ter chances na equipe principal em 2017, mas acabou ficando marcado naquele mesmo ano por falhar na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Maracanã. Depois da infelicidade, jamais voltou a ter espaço no time. O jogador, de 23 anos, foi emprestado ao América-MG na última temporada e tem contrato com o Rubro-Negro somente até o fim de 2020.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026