Filipe Luís equipara Jorge Jesus com Guardiola e Klopp: “É um fenômeno”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Reforço do Flamengo no segundo semestre de 2019, Filipe Luís tornou-se uma das principais peças no time intenso de Jorge Jesus, refletindo o entendimento nas conquistas épicas da Libertadores e do Brasileiro. Entrevista à TV espanhola, o lateral-esquerdo Mais Querido equiparou Mister com Pep Guardiola e Klopp. 

— É um fenômeno. Um treinador muito mais para Barcelona do que para Atlético. Pelo estilo que tem, que é um pouco do que joga o Liverpool agora, um pouco do que jogava o Barça de Guardiola, que é pressão no campo contrário, linhas bem adiantadas para encurtar espaços e propor jogo. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em toda sua trajetória como treinador, Jorge Jesus treinou diversos times portugueses, com as passagens mais famosas pelo Benfica e Sporting. O acerto com o Flamengo foi a primeira ‘missão’ do Mister em solo brasileiro.

Jorge Jesus possui contrato vigente até maio deste ano, e a diretoria do Flamengo trata como prioridade a extensão do vínculo com o português. De férias em Portugal, Mister retorna ao Rio no dia 20 de janeiro visando a pré-temporada do time principal.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Por isso vira chacota depois. Os cara se empolgam !!

  • Muita calma nessa hora viu muita empolgação bom técnico mais nesse nivel ainda não.

  • Fez total diferença no time do Flamengo.
    Sentia a necessidade do time jogar para frente.
    Antes fazia 1 gol, já era motivo para recuar o time.
    agora o time continua na busca por gols.
    O jogo fica mais bonito.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640