Filipe Luís fala da forte pressão no Flamengo e comenta caso curioso com torcedores em supermercado

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo e, com isso, os jogadores têm que conviver com forte pressão vindo das arquibancadas. Filipe Luís, após 15 anos na Europa, tem sentido na pele como é defender a camisa do Mais Querido.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em entrevista à uma TV da Espanha, Filipe Luís comentou que a pressão no Flamengo superou suas expectativas. Junto a isso, o lateral-esquerdo contou um caso vivido no supermercado, quando foi pressionado mesmo com o time invicto vários jogos.

Eu não sabia que era assim. Sabia que era muita pressão, estava preparado para isso. Mas ganhamos 15 partidas seguidas e empatamos uma. Eu fui sair para ir ao supermercado e fui questionado: “o que aconteceu aquele dia?”. Todo mundo que estava no supermercado parou para falar comigo: “por que não defendeu aquela jogada” -, disse, antes de prosseguir:

Há muita pressão no estádio também, você erra dois passes e te vaiam. Nós ganhamos a Libertadores no sábado e no domingo ganhamos a liga (Brasileirão), quando estávamos no ônibus celebrando. Ganhamos a Libertadores e o Brasileirão em um final de semana, na quarta-feira jogamos e aos 20 minutos vaiaram o nosso lateral direito. É muito exigente. Quando você joga mal, te fazem perceber que jogou mal, não passa despercebido.

Filipe Luís foi contratado pelo Flamengo em julho de 2019. O lateral atuou em 21 jogos desde que chegou ao Rubro-Negro. Assim como o restante do elenco principal, o defensor irá se reapresentar no dia 27 deste mês, quando dará início à pré-temporada na equipe carioca.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Só faltou dizer que o lateral direito não era o titular, e sim o Rodinei, jogador que vinha fazendo bosta há anos. Somos exigentes sim, a história do supermercado nos traduz, mas a do Rodinei, não. Ele é muito ruim mesmo.

  • Vocês estão com credito na casa.
    Mas não pode perder dia 16/02/2020.
    Rs

  • QUEM SERA QUE ERA ESSE LATERAL DIREITO QUE A TORCIDA VAIOU.

  • A gente apoia, mas a gente cobra, joga muito Felipe luis Girrafas.. descanse bastante….

  • Uma parte disso são os Nutellas de hj em dia… e uma outra parte é q aqui no Flamengo a exigência é gigante mesmo, sempre foi assim ! Então junta tudo e fica desse jeito mesmo !!

  • Torcedor nutella de hoje em dia mesmo… não vê um todo, não pode vaiar alguém que vai bem e tem crédito, só se o cara tiver uma sequencia ruim, não 1 dia, isso é coisa de babaca….

  • Nós somos chatos mesmo tem que aguenta a pressão!