Final feliz? Jornalista indica ‘documentação quase pronta’ para Gabigol ser comprado pelo Flamengo

FOTO: KAIO LAKAIO/VEJA

O Flamengo acertou cinco contratações na atual janela de transferências e, neste domingo (26), pode garantir aquela que era prioridade desde o ano anterior: a permanência do atacante Gabriel Barbosa. Emprestado ao Fla em 2019, o jogador pertence à Inter de Milão, que deseja vendê-lo. Após meses de negociação, o Rubro-Negro está próximo de oficializar o acerto, segundo o jornalista italiano Alfredo Pedullà.


 

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o ‘ok’ do atleta em mãos, o Flamengo tem tentado costurar o acordo com o clube de Milão há cerca de duas semanas. Contudo, encarando Gabigol como uma moeda de troca para conseguir fazer novos investimentos, a Inter elevou as exigências na questão financeira. Fator que, segundo Pedullà, já foi vencido: “Gabigol está para bailar novamente no Flamengo: documentação quase pronta”, foi como ele resumiu a negociação.

Ao longo da temporada no Flamengo, Gabriel jamais escondeu o desejo de voltar à Europa para defender uma equipe de peso. Nesta janela, porém, mesmo com o sucesso do camisa 9 no Rubro-Negro, nenhum clube que seduzisse o atleta sequer fez sondagem, o que tornou a permanência no Fla mais palpável.

Em 2019, Gabigol foi um dos grandes responsáveis por tirar o Mais Querido da seca de 38 anos na Copa Libertadores da América. Na final, contra o River Plate, ele marcou os dois gols no triunfo por 2 a 1. Além desses tentos, ele balançou as redes por mais 41 vezes na temporada, sendo artilheiro do Brasileirão, da própria Libertadores e de todo o futebol nacional. Se permanecer no Fla, a tendência é que seu contrato seja até 2024.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Gabigol joga onde quiser!
    Ele deixou claro seu desejo pela Europa, sonho dele.
    Vale cada centavo, junto com o elenco foi campeão depois de anos com o Fla sendo chacota.
    Sempre vou ser grato!
    Muito torcedor maluco aqui, só falam merda. Pqp.

  • Vai ter que jogar mais que a temporada passada, o próprio técnico da inter o descartou e daí os empresários não conseguiram um time da Europa.

  • Senhores dirigentes não cometam tal absurdo!! Esta sendo rejeitado na Europa, inclusive em Milão. Se ficar no Fla tem que negociar melhor os valores, salário e etc , até em respeito aos outros atletas!! Ele fez um tremendo lobby, esnobou o manto e os dirigentes ainda estão caindo nessa????

  • Gabigol tem o direito de jogar onde quiser, como profissional que é, por isto que recebe salário, vindo será mais uma bela contratação que terá que brigar por posição.

  • Cê fica é um bom reforço mas se sair também o Flamengo da um jeito não tem jogador maioe do que o clube ele é só mas um o Flamengo é eterno já perdeu outros craques que nem se compara com ele.

  • Deixem ele na europa. Vamos ver quantos jogos em 6 meses ele fará. Quem precisa do flamengo é o gabigol. Os números que ele conseguiu é fruto das contratações que o flamengo fez, ou seja, o mengão virou refém daquilo que ele montou.

  • O Gabriel já mostrou que a camisa do Flamengo nele não pesa. O Flamengo deve comprá-lo porque se realmente ele pensa em jogar em um grande clube da Europa vai ter que jogar muito mais e isso para o Flamengo é ótimo. Já o Pedro ainda tem que correr muito atrás porque jogar no Flamengo é diferente de jogar no Fluminense.

  • Só vai ficar no Flamengo porque não consegui o que queria lá fora…Ou seja, se o plano A deu errado, vamos ao B……Gabriel não fez questão de pensar no Flamengo, apenas nele….

  • Nao irá repetir as façanhas de 2019, com certeza irá dividir os gols com o Pedro, e é isso que ele esta receoso é se brincar vai amargar o banco porque jogadores de qualidade o Mengão tem de sobra. Eternamente Mengão…

  • MDS o cara decidiu BR e LIBERTADORES . UNS PEDE O BORRE COM O MSM VALOR QUE VAI VIR O GABRIEL

  • É mesmo Andrei?
    Então que continue por aqui, o Mengão não joga o campeonato inglês ou o italiano, lembra?
    Para consumo interno o Gabigol é excelente: artilheiro do Brasileirão por dois anos consecutivos.

  • O gelo no sangue está negociando, quanto mais passar o tempo, menos poder de barganha a Inter terá..

  • Muita conversinha, papo furado. Só acredito vendo.

  • Flamengo ja tem Pedro, Pedro Rocha, Michael, Bruno Henrique e outros. Então ñ deveriam ficar correndo atrás desse cara de pau Gabigol. Foi humilhado na Europa, ate pediu para jogar na Inter e nao quiserem ele. Vacilo da diretoria.

  • Coitado desse naba, não ficou na Europa pq não tem futebol para jogar por lá mesmo. É um perna de pau, serve só pra jogar no fraco futebol Brasileiro e da América do Sul. Vai continuar sonhando em jogar na Inglaterra, pois não tem qualidade para isso.

  • TAMBÉM SOU A FAVOR DA NÃO COMPRA DO GABIGOL, ESTÁ SUPERVALORIZADO. FLAMENGO NÃO PODE FICAR REFÉM DOS DESEJOS DA INTER DE MILÃO ATÉ PORQUE NAO APARECERAM CLUBES GRANDES O QUERENDO. COM ESSA GRANA EU IRIA ATRÁS DO BORRE DO RIVER QUE PERTENCE AO ATL DE MADRID.

  • O cara não quer joga no flamengo e ficam forçando uma situação espero q no futuro não si arrependão da desvalorização

  • Leio alguns comentários de vários rubronegros e não consigo entender de onde tiram determinadas conclusões.

  • O flamengo não deveria renova com ele, se o cara foi atrás da inter e pediu pra joga la e por que não que fica no flamengo se fosse pra ele fica no flamengo ele nem tinha pensado e nem tinha pedido pra joga no outro time… Vai sabe ne se ele vai joga como jogou no ano passado

  • Deixem o Gabriel seguir sua vida na Itália. Em julho, ele estará valendo menos da metade do valor que estão pedindo hoje.

  • Não sei tanto esforço e gastos serão justificados.
    Principalmente diante do fato que esse jogador usou o FLAMENGO para tentar se projetar no mercado europeu novamente.