Fiorentina cede, e Flamengo se aproxima da contratação de Pedro

Compartilhe com os amigos

Após selar a contratação de Michael, o Flamengo passou a ter a negociação pelo atacante Pedro como uma das prioridades. As conversas, por sua vez, evoluíram consideravelmente, e o jogador da Fiorentina está perto de se tornar mais um reforço do Rubro-Negro para a temporada de 2020.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Contratado em meados do ano passado, o jogador não conseguiu emplacar na equipe italiana. Com isso, o empréstimo ao Flamengo está bem encaminhado. Segundo informação do jornalista italiano Nicolo Schira, a reunião ocorrida nesta quarta-feira (15) serviu para que a diretoria da Fiorentina aceitasse liberar Pedro, com passe fixado no valor de 13 milhões de euros.

Com 1,85m de altura e características de área, Pedro é um atleta que agrada ao técnico Jorge Jesus e se encaixa nas características que o treinador espera de um centroavante, o famoso “ponta de lança” pedido pelo Mister desde que chegou ao Fla. Em 2019, inclusive, o Rubro-Negro demonstrou interesse em contratar o camisa 9, mas o Fluminense se recusou a abrir conversas com o rival carioca e decidiu vender o atacante à Fiorentina.

Aos 22 anos, Pedro participou apenas de quatro partidas pelo clube italiano. Com a chegada de Patrick Cutrone, emprestado junto ao Wolves (ING), Pedro perdeu ainda mais espaço na Fiorentina, que assim aceitou ceder o jogador ao Fla. Vale destacar que a vontade do atleta também foi fundamental no negócio, uma vez que outros clubes também demonstraram interesse, mas o centroavante optou pelo Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se tivesse vindo antes estaria com dois TÍTULOS na bagagem.
    Mas somando forças talvez possamos repetir o feito do ano passado, ou talvez ir além.
    Pois vamos disputar dois títulos que não disputamos ano passado.
    Recopa e Supercopa

  • Temos que respeitar a opinião de quem diz que “Pedro é fraco”. Opinião é isso, cada um tem a sua. Não é muito diferente dos que afirmam que o Gabigol é um jogador comum. Por mim, desejo que o Flamengo contrate muitos e muitos jogadores ” fracos” como esses, pois somente assim os nossos adversários poderão ter alguma esperança de chegar, pelo menos, em 2° lugar nos torneios que o Mengão disputar.

  • Adalberto, o Cruzeiro tem 4 milhões de torcedores, o Flamengo, mais de 40 milhões, uma torcida maior que a população da Argentina, quatro vezes maior que a população de Portugal. O poder financeiro que isso representa é inestimável (não tivesse o nosso país a segunda pior distribuição de renda do mundo todo, ficando atrás apenas do Catar, o Flamengo seria a maior potência, em termos financeiros, do planeta).

  • Bom dia, Marcos Braz, vamos buscar o Dedé, grande zagueiro.

  • Pedro é fraco. É um Henrique dourado da vida. Eu não entendo o pq o Flamengo quer tanto Pedro, na minha opinião um jogador fraco

  • O Flamengo está almentando muito a folha de pagamento. pode ganhar tudo. Mas tenho medo que depois siga o rumo do Cruzeiro que tá falido, por causa de extravagância de dirigentes que só pensam no presente.

  • m camisa 10 pra substituir o Arasca ou Everton e um Zagueiro pelo lado direiAgora falta um lateral direito, uto, aí sim temos um outro time, pode se chamar tima A e o titular A+. SRN

  • Agora, só falta a contratação do Messi e do Cristiano Ronaldo para o Flamengo ter um time reserva à altura dos titulares

  • Com essas novas contratações, o Mengão poderá montar um timepara cada competição.

  • Agora sim, o time não vai sentir tanto nas substituições, acho que por isso o Mister não trocava as peças mesmo exauridas como muitas vezes vimos o Gabigol, o Arascaeta….

  • Flamengo vai virar uma máquina, matéria prima boa, pro Mister trabalhar na pré temporada, podemos sonhar com o Mundo…..a intensidade não vai diminuir…

Comentários não são permitidos.