Flamengo aceita negociar Lucas Silva, mas impõe condições ao Gil Vicente; nova reunião será marcada

Compartilhe com os amigos

Por: Isabelle Costa e João Pedro Granette 

Protagonista nesta janela de transferências, o Flamengo movimenta o mercado do futebol em busca de reforçar o plantel Rubro-Negro com a chegada de novos reforços. No entanto, os dirigentes do Mais Querido também negociam a saída de outros atletas que já fazem parte do time, como Lucas Silva. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo aceitou negociar o atleta com o Gil Vicente, no entanto, com a condição de que o atacante seja comprado no fim do empréstimo.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Apesar do interesse, o clube português não aceitou este cenário. Diante disto, o staff de Lucas Silva tenta achar um meio termo e uma reunião será marcada para alinhar a ida do jogador nos próximos dias.

Lucas Silva deu seus primeiros passos no futebol nas categorias de base do Flamengo. Em 2018, o jogador foi campeão da Copa São Paulo e se destacou por seu desempenho na competição. Na temporada passada, o atacante foi integrado ao elenco profissional, e fez parte das campanhas do bicampeonato da Taça Libertadores da América e do hepta campeonato do Brasileirão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa Lucas sábado vai calar eses modinhas de internet

  • Lucas Silva muito bom jogador melhor que muitos aí jogndo e enganando sábado vai calar muitos modinhas de internet

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Teve poucas oportunidades.
    Seria bom deixar ele jogar o carioca mais solto.
    Ele parece ter um preparo físico melhor que outros jogadores do time.

  • É isso aí Cristian, concordo contigo.
    Mas tem uma turminha de “torcedores” que vive pegando no pé dos jogadores e enchendo o saco dos outros com seus comentários depreciativos.
    Nada contra sua permanência no Mengão, se não conseguirem uma negociação justa.

  • O Flamengo tem que se desfazer desse Lincon. O Jogador é muito ruim demais. Pede para algum time se interessar por ele. Vai embora por favor!

  • Libera logo esse perna de pau e dá o Lincoln de graça como contrapeso! Kkk

  • o Bragantino queria levar o Lincon!

  • O Lucas Silva não é craque, mas não me lembro de ver ele comprometer o time em algum momento.
    Espero que se for vendido, seja por um valor aceitável pelo menos!

  • Alguém acha um time para o Lincoln? Berrio vai sair, Rodinei já saiu, Lucas Silva vai sair, se arranjarem um time pro Lincoln… Vai acabar os pé de ratos.

Comentários não são permitidos.