Flamengo acerta com Pedro, e empresário viaja à Itália para tentar liberação da Fiorentina

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

O Flamengo já tem um dos elencos mais valorizados do país, mas ainda busca reforços para se manter firme na busca por títulos em 2020. Em meio a isso, um dos nomes mais fortes nos bastidores do Rubro-Negro é o do atacante Pedro, que hoje defende a Fiorentina. Nesta terça-feira (14), o Fla chegou a acordo com o empresário Márcio Giugni, que agencia a carreira do jogador. Com isso, o próximo passo é viajar à Itália para tratar com o clube do jogador. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Quando Pedro ainda defendia o Fluminense, em meados de 2019, o Flamengo fez contato pelo atleta e sinalizou proposta de 15 milhões de euros para contratá-lo. O atleta demonstrou interesse em ouvir o projeto do Fla. O Tricolor, porém, barrou a negociação, e o Rubro-Negro recuou, para manter a boa relação entre as diretorias. Posteriormente, Pedro saiu para a Fiorentina por 12 milhões de euros.

Hoje, sem espaço no clube italiano, Pedro tem o Flamengo como prioridade, pois sabe das condições que o clube pode oferecer para ele retomar o bom futebol. Para tê-lo no plantel, o Fla cogita pagar pelo empréstimo e estabelecer um preço fixo para comprar o jogador após o término do vínculo inicial, que seria até o fim de 2020.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MENGÃO ESTA NO CAMINHO CERTO NAS CONTRATAÇÕES,FARIA TAMBÉM UMA PROPOSTA PELO SOTELDO DO SANTOS ,BELÍSSIMO JOGADOR. COM A CHEGADA DO PEDRO E A PERMANÊNCIA DO GABIGOL, ESSE ANO DA PRA GANHAR O MUNDIAL DE CLUBES .
    AQUELES QUE FALA EM PAGAR INDENIZAÇÕES E CORRETO PAGAR, MAIS PRIMEIRO COBRA DO GOVERNO
    QUE SÃO OS PRIMEIROS A DA CALOTE EM VOCÊS. VAMOS MENGÃO RUMO AO TRI DA LIBERTADORES, E RUMO AO OCTOCAMPEONATO BRASILEIRO E BI MUNDIAL

  • Jose Antonio Porto de Oliveira, deixa de ser burro, cara!!!
    O Flamengo já indenizou as famílias que fizeram ACORDO com o Flamengo. E ACORDO não pode ser, pela própria definição, unilateral.
    Para você, ignorante, aqui vão alguns sinônimos da palavra “acordo”: pacto, ajuste, aliança, etc. Como você pode ver, só pode haver pacto, ajuste ou aliança entre dois ou mais interessados.
    Quem não concordou com a proposta do clube, ou seja, não assinou ACORDO, entrou com uma ação na justiça e a questão está agora sendo analisada pelo judiciário, com o acompanhamento dos procuradores de ambas as partes.
    Entendeu tudo direitinho ou vou ter que desenhar?
    E o que imbecis como vocês ignoram, é que o cerne da questão não é o dinheiro, e sim a identificação dos responsáveis por essa tragédia e sua punição.
    Quer saber, vai à merda, seu babaca!

  • Até o dia que a conta chegar. Aí vai ser aquele chororô, inclusive é um time mau-caráter que ainda não pagou as famílias da tragédia de nome “ninho do urubu”, mas gasta milhões de salário só com um jogador. Não tem vergonha na cara. E a justiça se cala.
    Não tem almoço de Graça gente, a conta chega !!!

  • Entendo a questão dos familiares que estão precisando muito, porém eles tem que sair da mão destes advogados suga sangue para fazer um acordo justo. Estes advogados que estão assessorando estes familiares deveriam também assessorar os familiares dos jogadores do Chapecó. Assim ajudaria mais pessoas também necessitadas.
    Estes garotos gostariam de ver o Flamengo assim como está e para onde está caminhando.
    Flamengo vamos ajudar os familiares destas crianças, ser justo.

  • Como diria o Felipe Luiz: “que time do car****!”
    Só contratações de altíssimo nível.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • As pessoas que dirigem o Clube não são donas dele. É preciso todo um trâmite judicial onde fique claro que o pagamento das indenizações não terão terceiros sendo beneficiados e o valor seja justo para as famílias sem extorquir o Flamengo. Os dirigentes do Flamengo não determinam nada, apenas cumprem as determinações e prestam contas ao Clube. É como entendo. SRN. Tmj!!

  • Eu sou flamengo apaixonado e ver o mengão cm ess time esta sendo incrível. Mas eu quero saber quando o flamengo vai pagar as familias que morreram, essa demora não é justa, o que estam fazendo é uma tremenda sacanagem.

  • Por isso o gabigol já quer aceitar a proposta mais baixa de salário sabe que se ele não ficar o Pedro vai ser o cara do Flamengo até pq o Jorge Jesus quer um cara para jogar dentro da área.

  • Bem vindo , ao campeão da americas…

Comentários não são permitidos.