Flamengo aguarda regularização do Náutico para utilizar Thiago

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALDO CARNEIRO/PERNAMBUCO PRESS

O Flamengo negociou com o Náutico a contratação de Thiago. O meia-atacante, no entanto, ainda não pode ser regularizado pelo Mais Querido e, por isso, não esteve entre os relacionados para a partida de estreia do Carioca, contra o Macaé.

De acordo informações do jornal O Dia, uma ordem judicial não deixou o Náutico dar baixa na rescisão do atleta, impedindo o Rubro-Negro de registrar Thiago junto à CBF. Ainda segundo o veículo, a expectativa é de que a situação se resolva ainda esta semana.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

O Flamengo desembolsou cerca de R$7 milhões de reais pela contratação de Thiago. O meia-atacante de 18 anos assinou contrato de cinco anos e faz parte do elenco que está inscrito na disputa do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rpz. Foi uma bela de uma aposta. 7 milhões , espero que no Carioca jogue e mostre seu potencial. Porque a nessa temporada tem muito concorrentes.

  • Tem que botar pra jogar, atropelar o Basco….

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.