Flamengo ainda não iniciou conversas por renovação com Diego Alves, mas confia em permanência

Compartilhe com os amigos

O mês de janeiro da diretoria do Flamengo foi focado na contratação de novos reforços, não a toa, o clube apresentou cinco atletas para a temporada de 2020, sendo Pedro o mais recente deles. Nesta sexta-feira (24), o atacante foi apresentado, contudo, ele não foi o único tema tratado na coletiva. Isso porque, com a presença de Marcos Braz e Bruno Spindel, homens fortes do futebol, a situação de outros jogadores foi abordada, como a de Diego Alves.

Titular da meta rubro-negra em 2019 e peça importante para as conquistas do título do Brasileirão e da Libertadores, o arqueiro tem contrato até o fim do ano e, como o próprio Braz admitiu, ainda não há conversas em curso para extensão do vínculo do goleiro.

– A gente sempre teve uma boa relação, ele é um jogador super importante, campeão da Libertadores e do Brasileiro. A gente não começou a falar sobre esse assunto, porque foram tantos os assuntos nesses 15 dias, mas a relação é a melhor possível. É um desejo do Flamengo a continuidade dele, e eu acho que ele sempre externou aqui, que está muito feliz, um ídolo da torcida, a gente respeita, é muito querido.

Aos 34 anos, Diego Alves não foi foi liderança técnica na equipe, como também foi um dos capitães do time no ano. Com o vínculo atual indo até o fim de 2020, o goleiro estará liberado para assinar pré-contrato com outro clube a partir do dia 01 de julho. Contudo, tendo boa relação com Eduardo Maluf, empresário do atleta, e também com o próprio jogador, a tendência é de renovação sem grandes percalços.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Ganhando o mesmo salário ou reduzindo seria ótimo, só não pode aumentar, até pq já está com uma idade um pouco avançada.

Comentários não são permitidos.