Flamengo ajusta detalhes para renovar contrato de Caio Roque, destaque da base; vínculo terá multa milionária

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo, nos últimos anos, tem revelado diversos talentos nas categorias de base. Em meio a isso, mais uma joia que surge é o lateral-esquerdo Caio Roque. Destaque entre os garotos do Ninho, o atleta tem sua renovação de contrato encaminhada com o Mais Querido, com uma multa rescisória no valor de € 70 milhões de euros, o equivalente a R$ 300 milhões.

O novo vínculo da promessa da base rubro-negra que completou 18 anos neste mês e está estreando no Sub-20, vai até dezembro de 2024. O atleta chegou ao Flamengo com 13 anos e, desde então, vem sendo lapidado pela diretoria para render bons frutos no futuro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Caio Roque foi titular nos títulos do Brasileirão Sub-17, da Taça Rio Sub-17 e no vice da Recopa Sub-17. Em fevereiro, ele disputará a Libertadores da categoria e será uma das apostas do comandante Phelipe Leal. Além do sucesso no rubro-negro, o lateral também acumula passagens pelas seleções de base brasileiras.

O jogador já despertou o interesse do Milan em 2019, por meio de um “scouter”, que observou o lateral em alguns jogos da equipe sub-17. Porém, a prioridade dos agentes do atleta, é que ele evolua antes de pensar em uma transferência para a Europa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O melhor lateral-esquerdo da base. Espero que valorizem ele, e se sair que seja por uma fortuna.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Rescisão de 70 milhões pra vender por 20 (ou menos)….

Comentários não são permitidos.