Flamengo anuncia “combo” de reforços para o polo aquático

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na tarde desta sexta-feira (31), o Flamengo anunciou a contratação de quatro novos atletas para o polo aquático do clube. Matheus Crivella, Henrique Lopes, Caio Lima e Alexandre Mendes se juntam à equipe rubro-negra e se apresentam na próxima semana na Gávea.

Ao site oficial Rubro-Negro, o gerente de esportes aquáticos, Edson Terra, resumiu a campanha do clube em 2019 e falou sobre as expectativas com a modalidade para a temporada que está prestes a começar.

– Em 2019, o polo aquático do Flamengo fez uma excelente campanha, chegando entre as cinco melhores equipes do Brasil no final da temporada, apesar de ter um grupo muito jovem com apenas dois adultos. Detectamos que era necessário trazer um pouco mais de experiência para o time com atletas mais rodados e com passagens pela Seleção Brasileira adulta para encorpar ainda mais essa equipe, que já é talentosa, declarou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Edson Terra completou falando sobre a importância da chegada dos novos reforços para a equipe e da integração de atletas novos com os mais experientes.

– Esperamos que essa mescla possa dar melhores resultados em 2020. A chegada desses quatro atletas irá colocar o Flamengo para brigar pelos primeiros lugares nas principais competições nacionais. O objetivo é fazer com que a garotada da base se espelhe nesses jogadores mais experientes para chegarem lá na frente junto com eles, fazendo com que o clube fique cada vez mais forte”, finalizou.

As equipes rubro-negras de todas as categorias retornam aos treinamentos na próxima semana visando a preparação para as principais competições da temporada como o Brasil Open e a Liga PAB.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.