Flamengo anuncia ‘pacotão’ com sete reforços para equipe de futebol feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Prestes a estrear no Campeonato Brasileiro, no dia 8 de fevereiro, o Flamengo anunciou sete reforços para a equipe: Annaysa, Carlinha, Dantas, Edna Baiana, Jayanne, Kelly e Michelle Carioca chegam para integrar o plantel rubro-negro.

De acordo com o anúncio oficial, as Meninas da Gávea já se apresentaram à comissão técnica e foram incorporadas ao elenco. Dentre todas as novidades, Jayanne é a única que chega pelo edital da Marinha.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao site oficial, Vitor Zanelli, Vice-Presidente de futebol de base, disse que este é um momento de renovação e reestruturação para o futebol fenino rubro-negro.

– Estamos fazendo novas contratações para encorpar o elenco. Nossa ideia é dar mais qualidade ao time e continuar investindo. Além das recém-chegadas, subimos duas meninas do Sub-18, onde já chegamos a ter atletas convocadas para a Seleção. Isso mostra que temos trabalhado bastante para a modalidade crescer no clube. Vamos ter um calendário cheio em 2020 e queremos conquistar títulos.

CONHEÇA AS ATLETAS:

Annaysa é atacante, tem 23 anos e já teve passagens por Joinville, Francana, Centro Olímpico, Patriotas Boyaca-COL, Sport, Osasco Audax e Benfica. A atleta tem no currículo um título Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira.

Carlinha joga como meia, tem 32 anos e foi jogadora do São José, onde foi tricampeã da Libertadores.

Dantas é lateral-esquerda, tem 25 anos e jogou anteriormente no Juventus, Centro Olímpico, São Caetano, Ferroviária, Vitória-PE, São Paulo, XV de Piracicaba, Kindermann, Napoli, 3B Amazônia, Osasco Audax e Cruzeiro

Edna Baiana atua como volante, tem 31 anos e foi atleta do Flamengo de Feira de Santana, Botucatu-SP e São José.

Jayanne é meia, tem 28 anos e coleciona passagens pelo União Messejana-CE, Caucaia-CE, Juventus, Ateneu Fatene-CE, Vitória das Tabocas, Sport, Tiradentes, Botafogo-PB, Foz Cataratas/Athletico-PR e Fortaleza.

Kelly também joga como meia, tem 32 anos e já jogou em clubes como Juventus, Centro Olímpico, Ferroviária e Santos.

Michele Carioca é atacante, tem 31 anos e foi jogadora do Vassouras, Paraty, América, Arminia Bielefeld, Palmeiras, Ferroviária e São José.

O Flamengo estreia no Brasileirão Feminino contra o Santos, às 17h, no dia 8 de fevereiro (sábado), buscando repetir o feito de 2016, ano em que se sagrou campeão brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também