Flamengo atropela o Fuerza Regia e encaminha classificação à semi da Champions League Americas

Compartilhe com os amigos

FOTO: FIBA

O Flamengo deu início à fase de playoffs da Champions League Americas, não tomou conhecimento de seu adversário e, de quebra, deixou bem encaminhada a classificação para as semifinais do torneio. Amplamente superior, o Rubro-Negro bateu o Fuerza Regia, do México, por 90 a 67, contando com show do dominicano Eloy Vargas.

O pivô, cestinha do jogo, foi responsável por 20 pontos assinalados pelo Orgulho da Nação, que dominou o duelo desta quinta-feira (16) do início ao fim. Somente no terceiro quarto, o Fuerza Regia tentou esboçar uma reação e fez mais pontos que o clube carioca. Destaca-se novamente a fraca atuação da defesa neste tempo, algo recorrente na temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda assim, estando diante de uma frágil equipe, o Rubro-Negro não teve dificuldades para vencer, o que ficou bem explícito no placar. Marquinhos, Zach Graham e Rafael Mineiro foram outros destaques do time comandado por Gustavo de Conti, que até então está invicto na competição.

O segundo jogo da melhor de três acontece neste domingo (19), às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Carioca 1. Se vencer novamente, o Flamengo carimba o passaporte para a semifinal da Champions, que substitui a antiga Liga das Américas, conquistada pelo clube em 2014.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canai

Comentários não são permitidos.