Flamengo avança em negociação com a Inter e se aproxima de final feliz por Gabigol

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo se aproximou ainda mais da contratação em definitivo do artilheiro Gabigol. Em nova reunião com a Inter de Milão nesta segunda-feira (27), o Rubro-Negro acertou os termos para fechar o negócio, restando apenas detalhes para que a permanência do atacante seja finalmente confirmada. A informação foi divulgada primeiramente pelo GloboEsporte.com.

Marcos Braz  e Bruno Spindel, vice de futebol e diretor executivo do clube, respectivamente, estão em Milão para tentar selar o acordo. Ainda segundo publicação do veículo, as conversas chegaram a esbarrar nos valores envolvidos na negociação. Os italianos queriam 20 milhões de euros (cerca de R$ 83,4 milhões) por 100% dos direitos econômicos de Gabriel, enquanto o Flamengo estava disposto a pagar 18 milhões por 80%.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A novela envolvendo Gabigol e Flamengo se arrasta por meses, mas nunca esteve tão próxima de um final feliz. Os termos acordados com a Inter de Milão devem finalmente ser colocados no papel, e a torcida rubro-negra poderá comemorar em breve a permanência do jogador de 23 anos.

Gabigol foi um dos protagonistas do Flamengo no ‘ano mágico’ da equipe na última temporada, que culminou nas conquistas dos títulos brasileiro e da Libertadores. Foram do atacante, inclusive, os dois gols da virada histórica sobre o River Plate na final da competição sul-americana. O artilheiro balançou as redes 43 vezes em 53 jogos disputados pelo Rubro-Negro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O NEGÓCIO DO FLAMENGO É FAZER GRANA. NO FIM DESSA TEMPORADA OU O FLAMENGO VENDE ELE PARA OS ÁRABES OU CHINESES POR UM VALOR MAIOR, ISSO SE ELE REPETIR O QUE FEZ EM 2019, DO CONTRÁRIO, SERÁ UM NEGÓCIO DE RISCO.

  • Péssimo negócio. Era só deixar ele na Inter que em 6 meses ele não valeria nem 5 milhões de euros, sem jogar e recebendo um grande salário.
    Pior ainda, se ele não render por aqui , ficaremos com um jogador caríssimo que ninguém irá querer pagar seu salário, nem metade dele.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Jesus enquadrou ele!!!

  • parece que foi até bom esse lenga-lenga. ele é bom, mas é problemático, por isso ninguém quis. futuramente, qdo tiver mais juizo, certamente valerá mais e conseguirá realizar seu sonho na europa.. embora aqui no flamengo ele tenha pai e mãe para sempre lhe ajudar.

  • Gelo no sangue, aha uhu o Gabigol é nosso….